quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


O Reinado da Meia - Calça

0
No inverno passado se comentou sobre o uso da meia-calça, porém é no inverno de 2010 que ela ganha destaque! As meias vão ganhar vida em vestidos, saias, e até mesmo virem acompanhadas de um trench-coat, servindo assim, como ''calça''.
No inverno do exterior isso não é uma grande novidade, pois lá o uso é quase que natural. No entanto, para o inverno brasileiro, elas ganham mais foco e valorização.




As atrizes de gossip girl dão um verdadeiro show no quesito meia-calça. Sempre com modelos, texturas e coloridos diferentes.



Contudo, o enfoque principal é nas texturas da meia-calça. Quanto mais diferente, melhor, e os detalhes é que farão a diferença a partir da próxima estação.
Grossas ou finas, tanto faz. As cores vibrantes ficarão um pouco escondidas, dando lugar as cores mais típicas do inverno como o marrom, preto, vinho e roxo.

Vale apostar nas meias arrastão, com tramas, riscadas atrás das pernas, rendadas e com desenhos em relevos.





Está na hora de começar a reviver nossas queridas meias, ou então colocá-las na próxima lista de compras, porque elas se tornarão um item indispensável em nosso armário no inverno.











Farei uma continuação do post detalhadamente, em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!