segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


enlighten your look

0
Já faz algum tempo que as melhores revistas de moda e os maquiadores deram a largada para a make up iluminada, que pedia rosto e olhos iluminados e bem evidenciados. A moda ainda persiste, e os delineadores coloridos viraram um hit.
Nenhuma estação melhor que o verão (tomara que no inverno também) para a tendência poder ser usada da melhor forma como foi e está sendo.

Recolhi todas as fotografias que possuia de olhos iluminados para postar aqui no Gazzetta e você se inspirar:








Delineadores coloridos como lilás, roxo, verde, azul turquesa, rosa, neon e outras tonalidades são uma aposta desta estação.






Semana passada ganhei mais três delineadores coloridos da marca Vult. Um prata, um cor de pele e um azul. O prata experimentei no final de semana com sombra preta e deu um efeito bem bacana, adorei - com iluminador ele fica lindo -, o cor de pele é simplismente maravilhoso, tem tonalidade branca (que eu queria e não achava) e fica muito legal para substituir o básico lápis preto, dando mais naturalidade a maquiagem no dia-dia, da mesma forma, um efeito muito bonito para a noite. Adorei!
Já o azul, ainda não experimentei, mas prometo postar qualquer coisa a respeito mais adiante.
Mexendo nas minhas maquiagens percebi que tenho vários produtinhos Vult e nem sabia hehe. Já ouvi falar na marca, mas nunca me dei conta quando comprei e ganhei. Estou bem satisfeita com os produtos que tenha dela.




Aqui algumas dicas de delineadores e iluminadores para você compor seu make:




E por falar em maquiagem iluminada... passeando pelo youtube achei alguns tutoriais, dentre eles um que ensina a iluminar a região dos olhos. Clique aqui para ver.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!