terça-feira, 19 de janeiro de 2010


No Golden Globes...

1
Estava eu dando uma olhadinha nos looks do Golden Globes 2010, escolhidos como os ''the best'' pela revista americana InStyle.





(fotos by instyle)




As cores que mais predominaram no red carpet foram roxo, lilás, azul cobalto; bem como o nude, tons pastéis e o pretinho básico de sempre. Essa foi a palheta de cores mais evidentes durante o festival.
Comentários a parte, eu adorei o vestido da Fergie, e Penelope Cruz estava radiante como sempre, apesar de eu não ter gostado muito de seu Giorgio Armani. Já o look de Julianne Moore, mesmo sendo um Balenciaga, não ganhou minha aprovação. Para mim, o vestido não valorizou nenhum um pouco o biotipo dela.
E vocês, o que acharam? quero ouvir sua opinião também!


PS: Amanhã têm Celebs In Style!!

1 comentários:

Paulo disse...

O da Fergie,com certeza,maravilhoso!

bjs,Carolina!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!