quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Celebs In Style: Anne Hathaway

0


Hoje o Celebs In Style vai falar de uma personalidade que é sinônimo de simplicidade, porém elegância. Sim, tudo isso ao mesmo tempo. Anne Hathaway, atriz norte-americana nascida em New York, e que hoje é um ícone de estilo, bem como uma estrela super renomeada de Hollywood.
Foi super difícil achar fotinhos atuais da moça, e muitos dos looks que encontrei, não eram de 2010.
Anne possui um estilo mais despojado e simples, sem muitos acessórios, muitas cores e volumes. É adepta a boa e velha calça jeans e uma boa camisa e bolsa. No entanto, em eventos de gala, a atriz arrasa com seus vestidos e make up's, cobiçados por quem sabe o que é ser elegante e discreta ao mesmo tempo.





Quer copiar o estilo de Anne?

Não podia deixar de citar os maravilhosos looks que estiveram no filme ''O Diabo Veste Prada'', mesmo não fazendo muito a linha de Anne, ficaram ótimos na personagem interpretada pela atriz; a jornalista (fashionista) Andreia.


Invista em trench-coats (para climas mais frio, claro)

Jaquetas de Couro com uma skinny , um bom salto alto e uma ótima big bag, acompanhada de acessórios bacanas.

Vestidos drapeados (são clássicos); aproveite as cores da temporada para investir em vestidos com cortes modernos e na palheta de cores do nosso verão.

Bastante salto alto, blusinhas, jóias, saias de cintura alta com regatinhas entre outros...




Para a noite, invista em vestidos drapeados (também), com formas, bom acabamentos e volumes que valorizem o seu corpo.
Tomara que caia, alta costura (só em grandes festas hein hehe), curtinhos, longos, plissados, justinhos, bandages, com recortes assimétricos e ombros marcados... e um bom salto alto, é claro.




Para o dia-dia, como o estilo da atriz é super simples, não é nenhum mistério se ''inspirar''.
Blusas sequinhas, super simples, com coloridos discretos e poucos acessórios são a chave. Um short e uma calça jeans completam o look, que pode ser investido com uma bolsa bolsa ou rasteirinha.
Camisas/Camisetes, jaquetinhas de couro por cima de vestidos simples, e até um saltinho alto vai bem.
Não é nada difícil. Olhando as fotos já dá para se ter uma idéia.



Finalizando, Anne Hathaway é uma mulher definitivamente elegante, pois respeita o seu estilo, não segue tendências só porque estão na moda, veste o que gosta, e assim consegue chamar atenção, além de toda a beleza, é claro.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!