quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Especial Acessórios: Pulseiras

1
Quem não gosta de um bom acessório? E de uma pulseira? Ela pode não ser preciosa, uma super jóia, mas com certeza faz uma grande diferença em uma composição de roupa.
Estava eu dando uma olhada nas minhas pulseiras abandonadas, e culpando meus delírios consumistas, pois eu não estou dando o valor merecido das minhas queridas pulseiras. Só para ter uma idéia, eu tenho mais de 20 pulseiras,sem contar as de festas e douradas, e infelizmente me esqueço sempre de usá-las, e acabo apelando para os acessórios mais próximos na hora do vestir. No entanto, decidi dar um fim nisso, e convocar todas as meninas e mulheres para dar um valor ''a mais'' nessas pequenas, porém com um valor enorme.



Com o verão fica muito mais fácil usar, então vamos aproveitar a estação para abusar das pulseiras coloridas, com regatinhas, ou até para dar um plus a mais na moda beachwear; valorizando um maiô ou biquíni mais básico, afinal, pulseiras levantam qualquer visual, por mais que usemos uma, duas ou mais.



Portanto, nesta estação vamos usar mais pulseiras e braceletes, tanto no dia-dia, na praia ou na noite. Elas são poderosas, sim!

1 comentários:

Jana e seus Acessórios disse...

Adooorooo!!! E viva os acessórios, eles fazem a diferença em qualquer look!!!
Bjs!!!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!