sábado, 16 de janeiro de 2010


Entre na onda NAVY!

0
São revistas, blogs, programas de televisão... é, o navy está mais forte do que nunca. Sabe aquele seu casaquinho todo listrado ou aquela blusinha estilo ''marinheiro'' ? É exatamente disso que eu estou falando. No entanto, essa moda não é nada atual, pois vem sendo mencionada desde a primavera/verão do ano passado, porém só agora é que estão dando o verdadeiro destaque para o navy.






A vulga moda das listrinhas ou imitação das roupas dos marinheiros, é uma tendência que não é característica pela diferenciação. Basicamente as três cores chaves que aparecem e dão o estilo são o branco, azul e vermelho. Pode aparecer em calças, vestidinhos, chapéus, biquinis e até mesmo em acessórios. Também pode ser incorporado para qualquer estilo, basta saber usar os acessórios ou peças conforme a impressão que você queira causar.



Invista em regatinhas navy com saia-lápis ou balonê(moderada) em tons nude, com peep toes, para um look mais romântico. Vestidinhos navy com um bom lenço, casaquetos, bolsas e até mesmo sapatos caem bem. Basta usar a criatividade e se jogar no maravilhoso navy!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!