quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Fashion Rio: Conclusão

2
Eu sei que estou um pouco ''atrasada'', mas a faculdade está me consumindo. Final de semestre e toda aquela correria, - sim, eu ainda não estou de férias - e isso acaba consequentemente fazendo eu não ter tempo para o blog. Mas cá estou eu.
O Fashion Rio já terminou e agora todos estão tirando suas conclusões ou já decidindo o que deve-se ou não usar no próximo inverno. Eu dei uma olhada nos looks desfilados pelas grifes do último dia, e percebi que diferente do início da edição, nos primeiros dias, os tons mais básicos da estação fria deram as ''caras'' novamente. Muito preto, vermelho e diversos tons escuros, como de sempre. No entanto, chego a conclusão que esta edição do Fashion Rio apresentou bastante peças usáveis, ao meu ver, porque muitas vezes foram apresentadas em outras edições passadas, aquelas inovações exageradas que ficavam apenas bonitas na passarela, já para usar era necessário muita coragem e estilo.





Ombros marcados apareceram em quase todas as coleções das grifes desfiladas. O estilo rocker de sempre também apareceu, com tachinhas em bolsas, muita jaqueta de couro por cima de t-shirts e preto.
Adorei muitos vestidinhos desfilados pela Andrea Marques, e aquele colete todo feito de pedrarias da Grife Alessa me cativou também.
Já dá para saber que nosso inverno será marcado pelo uso do tricô e lã, que apareceram muito valorizados nesta edição do Fashion Rio.



E vocês, de todos o desfiles, o que pretendem levar ou acreditam que vai permanecer no nosso inverno? Quero ouvir sua opinião!

2 comentários:

liduh disse...

Oi Carolina!
Obrigada pela visita e comentário! Sobre seu post, não vi muita coisa do Fashion Rio, mas o pouco que vi gostei bastante. Adorei esse modelo da segunda foto;)
Beijos!

Paulo disse...

Meio continuação do Verão,não acha?De tudo que vi o que mais gostei foi da volta lurex!Muito bom!

bjs!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!