quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Valem tudo!

0
Vai viajar no Reveillon? Se a resposta for positiva, então alguns produtinhos essenciais não podem faltar na sua necessaire.
Confere as dicas de produtos que valem tudo para quem vai para destinos como a praia ou até mesmo o frio.







(1) Protetor Labial Nivea: É essencial ter um lipstick que proteja ainda mais nossos lábios, evitando o ressecamento e até mesmo protejando contra os efeitos nocivos do sol. Tem que ter!

(2) Creme de Erva Doce para as mãos - Panvel: Esse eu super recomendo, e sempre falo nele, pois me agradou bastante e uso até hoje. Para quem não conhece e adora creminhos - principalmente de mãos - ele é ótimo, evita o ressecamento, tem um cheirinho muito agradável e ainda deixa a pele super macia.

(3) Creme Hidratante Victoria's Secret: Adoro os cremes da marca, e acredito que quem já experimentou, gostou também. Vale porque o cheirinho permanece o dia todo na pele e ainda hidrata para aqueles dias pós-sol na praia ou até mesmo pós-banho, contra o ressecamento da pele.

(4) Óleo de Amendôas: Não importa a marca, ele definitivamente é batata. Ajuda a amenizar as temidas estrias recentes, hidrata e amacia a pele. Ótimo pós-banho.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!