quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Um brinde a 2009 e que venha 2010!!

0



É hoje!!! Fecha-se mais um ciclo para iniciar outro. Noite de comemoração, onde a maioria das pessoas sofrem uma certa nostalgia, ficam mais emotivas, reconsideram possíveis atitudes, perdoam, se abraçam mais, enfim... tudo que deveríamos fazer ao longo do ano, queremos refazer ou mudar neste período, ou melhor, em uma noite. Isso tudo torna o Reveillon uma data ainda mais especial, porque é uma noite em que todos nós queremos ser felizes, queremos que o outro ano só nos traga as realizações que desejamos, e assim, ficamos ansiosos à espera do que nos aguarda no novo ano.
O ano de 2009 para mim foi bom, cheio de altos e baixos (normal), mas me trouxe grandes surpresas, aprendizados, amadurecimentos, diversões, cultura, gostos, e coisas que eu nem imaginava levar adiante. Uma delas é o blog. Sempre gostei de escrever, mas nunca achei que fosse querer levar isso como um plano de vida. E hoje quero muito.
Contudo, eu quero desejar uma ÓTIMA ENTRADA DE ANO, uma noite maravilhosa com todas aquelas pessoas que gostamos. Que em 2010 possamos alcançar tudo aquilo que almejamos, termos bastante saúde - que é importante - e força de vontade para lutar por aquilo que queremos. Uma ótima noite!!
Aguarde, pois em 2010 o blog vem com tudo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!