terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Make para a Virada

0
Contagem regressiva para 2010, e um dos dilemas sofridos por todas mulheres é na escolha do look e da maquiagem para a noite de festa. Realmente é muito difícil decidir quando temos várias opções ou até mesmo nenhuma. Foi pensando nisso, que o nosso primeiro post vai ter como assunto ''makes'' para a virada de ano.
Estava eu, elaborando o primeiro post do blog, quando me deparei com esta dúvida - vivida por mim também - e passeando pelo youtube, encontrei tutoriais ensinando a fazer maquiagens muito bonitas. Clique aqui para vê-los.
Os tutoriais estão em inglês, mas é fácil acompanhar a maneira de fazer só observando. Nos vídeos relacionados, há vários estilos de maquiagens feitas pela mesma menina que ensina.






Lembrando: Uma pele bem hidratada ajuda muito em uma boa aplicação de maquiagem, por isso esfoliar e hidratar antes é muito importante.
Abuse das cores quentes deste verão, como: azul turquesa, diferentes tipos de rosa, salmão, alaranjados e até o nosso pretinho básico, mas super poderoso. No entanto, atenção! Ninguém quer sair com com cara de quem está pronto para o carnaval, por isso harmonia nas cores é fundamental. Salientou os olhos? A boca pode ser mais sequinha.
Espero que gostem dos tutoriais! Tem alguma dica? Compartilhe com a gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!