quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Nail Polish: Rosa Chiclete - Colorama

4


Fazia um bom tempo que eu não postava o Nail Polish hein?! Mas é que realmente minhas unhas andaram tão quebradiças, feinhas e eu tive que dar um bom tempo em esmaltes (odeio isso!). Mas cá estou eu.
O esmalte desta semana com certeza não é nenhuma novidade para a maioria, Rosa Chiclete da Colorama. Eu já conhecia, porém nunca havia usado, como comprei o vidrinho há um tempo, resolvi me render a um rosinha.

Além da vontade de pintar as unhas de rosa, um dos motivos é porque hoje tem a festa da minha turma da faculdade, e o logotipo da festa é em rosa quase nesse tom do esmalte, então quis combinar, bem Penélope mesmo haha.

Quanto às observações do esmalte, eu adorei! Além de eu achar a cor lindona, foi super fácil de passar - geralmente sempre erro e estrago as unhas - , com duas demão eu já consegui obter a coloração desejada, e ele parece durar. Pelo menos eu espero né... hehe

E vocês meninas, que já usaram, gostam da cor?

4 comentários:

Tatty disse...

Amey a cor! Nunca usei, mas já vou procurar pra minha coleção!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Lara Lima disse...

Uso sempre e amo essa cor
bjosss

Mika disse...

Oie Carol,

Meu esmalte favorito. Usei tanto no verão passado. Comprei um vidrinho novo para suar nesse verão. Sua unha ficou linda!!

Beijos,

ogatoquepesca.com

Karina e Kátia disse...

Uso sempre essa cor!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!