quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Nail Polish: Rosa Chiclete - Colorama

4


Fazia um bom tempo que eu não postava o Nail Polish hein?! Mas é que realmente minhas unhas andaram tão quebradiças, feinhas e eu tive que dar um bom tempo em esmaltes (odeio isso!). Mas cá estou eu.
O esmalte desta semana com certeza não é nenhuma novidade para a maioria, Rosa Chiclete da Colorama. Eu já conhecia, porém nunca havia usado, como comprei o vidrinho há um tempo, resolvi me render a um rosinha.

Além da vontade de pintar as unhas de rosa, um dos motivos é porque hoje tem a festa da minha turma da faculdade, e o logotipo da festa é em rosa quase nesse tom do esmalte, então quis combinar, bem Penélope mesmo haha.

Quanto às observações do esmalte, eu adorei! Além de eu achar a cor lindona, foi super fácil de passar - geralmente sempre erro e estrago as unhas - , com duas demão eu já consegui obter a coloração desejada, e ele parece durar. Pelo menos eu espero né... hehe

E vocês meninas, que já usaram, gostam da cor?

4 comentários:

Tatty disse...

Amey a cor! Nunca usei, mas já vou procurar pra minha coleção!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Lara Lima disse...

Uso sempre e amo essa cor
bjosss

Mika °° disse...

Oie Carol,

Meu esmalte favorito. Usei tanto no verão passado. Comprei um vidrinho novo para suar nesse verão. Sua unha ficou linda!!

Beijos,

ogatoquepesca.com

Karina e Kátia disse...

Uso sempre essa cor!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!