quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Não vivo sem...

7
Oi pessoal!

Iniciando mais uma nova tag no blog  ''Não vivo sem...''. O objetivo é postar coisas das quais nós não podemos viver sem ter. Conto com a participação de vocês  também. Vale postar uma peça de roupa que ama e usa bastante, um acessório, maquiagem, produtinhos de beleza, seriados, músicas... vale tudo! Manda um email para gazzettafashion@hotmail.com e vamos nos conhecer melhor, interagindo e trocando dicas e informações. Certo?


Quem começa hoje, sou eu. Abrindo minha nécessaire (básica), pois costumo levar bem mais coisas hehe. Mostro a vocês meus produtinhos essenciais. Alguns deles já dei dica aqui no blog, mas vale repetir. Vamos ver?


(1) - Colônia ''Hora do Sono'' da Johnson's Baby: Este eu já mencionei aqui no blog . Inclusive já recebi comentários de leitoras que testaram o produto e adoraram. Então vale reforçar.
É ótimo para colocar antes de dormir ou em roupas de cama, por exemplo. O cheirinho é suave e muito bom.

(2) - Pó Compacto Panvel: Uma coisa da qual eu não vivo quando vou sair é pó compacto. Acho que antes de uma base, se aplicado ele dá um efeito melhor. Porém, como não costumo usar muita base, por vezes opto aplicar só ele. Compro sempre os de efeito bronzeado, para disfarçar a pele paper do inverno e acentuar o bronze no verão. Os da Panvel (Rede de Farmácias) são ótimos e bem baratinhos. Compro sempre!

(3) Silicone para cabelos - Mulher entende o porquê devemos ter sempre silicone para cabelos. Eles ajudam a domar um pouco dos fios rebeldes, reparar as pontas e até ajudam a modelar. Por isso eu tenho o meu. É da Alfaparf Milano, mas há quem tenha outras prefêrencias.
Uso ele sempre após a escova, chapinha ou quando sinto que a ponta dos fios estão muito secas.

(4) - Pancake da Revlon: Outra marca e produtinho que eu adoro. Sempre comento das makes da Revlon porque acho super válido comprar. São muito boas!
O pancake é ótimo para fazer o efeito duplo base+pó. E corrige as imperfeições, sem precisar de muita aplicação. Quem não têm, deve comprar.

(5) - Gloss Cores O Boticário: Este gloss eu tenho faz muito tempo. Ele é muito bom e sempre recebeu elogios quando eu usei. Minhas amigas sempre queriam usar ou saber qual era hehe. Adoro muitos produtos do Boticário, e esse é da linha Cores, então vocês podem perceber que é um pouco velhinho né.
Ele dá um ótimo efeito na boca, principalmente em maquiagens noturnas. Ele é rosa com alguns brilhos. Nada muito exagerado e com certeza se você comprar, todo mundo vai querer usar.

(6) - Gloss Capricho O Boticário: Outro gloss, mas este mais básico. Indicado para o dia a dia e para dar um up na boca, além de ajudar a hidratar. Eu ganhei ele e adorei! É da linha da Capricho (o perfume dessa linha eu uso e AMO!) e tem uma refrescância, cheirinho e gosto super agradável. Parece freegells. hehe

(7) - Leite de Rosas: Este  é super indispensável e todos deveriam ter.
Nossa pele no dia dia, fica exposta a muitos fatores, dentre eles milhões de bactérias, e por mais que você não use maquiagem, se não limpar todos os dias a pele, os poros fecham. É aí que podem nascer cravinhos e espinhas, o que ninguém quer, não é?
O Leite de Rosas é super antiguinho e muito indicado. Eu costumo passar ele sempre antes de dormir, e fico impressionada o quão meu algodão fica sujo. Isso que eu não costumo usar maquiagem.
Tem que ter!


Bom, por hoje é isto, esperam que tenham gostado. E se quiserem participar da Tag, mandem mensagem para o email do blog que eu deixei acima do post. Espero vocês!!

Obs: Vi comentários de leitores que no post ''Rapidinhas'' desta semana, queriam ver a linha de bolsas da Kate Moss Longchamp. Pessoal, voltem no post,  eu havia deixado o link do Making Of e das bolsas.

Beeijos!

7 comentários:

Yuki disse...

Adorei a idéia do post!!
Vou mandar ein!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Aldi disse...

Lgal sua lista..também uso leite de rosas...Bjs.

Mika disse...

Oie Carol,

Adorei a ideia do post, vou participar sim, pensarei em algo e mando o e-mail.

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Ana Carolina disse...

olá, xará... adorei seus produtinhos! bom saber que o pó compacto da panvel é bom. vou testar depois. também adoro um perfume suave e refrescante tipo essas da johnson's baby antes de dormir. Só o leite de rosas é que não uso no rosto porque tenho medo de ficar com a pele muito ressecada. Bjinho!

Paulo disse...

Ótimo título pra uma tag!Adorei ver o clássico Leite de Rosas entre os produtos!

bjs,Carolina!

Anônimo disse...

Adorooo post em que podemos saber mais o que as blogueiras usam... ;)
Otimo taggg!

Bjsss

Lara Lima disse...

Cada um com os seus,né?rsrs eu nao vivo sem o oleo da Johnson's Baby,otimooo
quer dizer,tudo da marca é bom e cheirosooo rs
bjoss

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!