segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Tendência: Handbags

7


Já faz algum tempo que as clutches e carteiras ganharam reinado absoluto durante estas temporadas que passam. Além de femininas e elegantes, elas tornaram-se símbolo de estilo para toda mulher.
Irmã das benditas citadas acima, as bolsas de mão, pequenas ou não, com alças curtas, começam aos poucos a retornar nos looks e na moda atual. Já foi anunciado sua volta, e é hora de começar a dar descanso para as nossas tão adoráveis big bags. Não, elas ainda vão permanecer, mas a tendência atual é abusar das bolsinhas pequeninas no estilo mais ladylike possível.




(modelos e estilos)

Apesar de não terem a disponibilidade de carregarem nosso ''universo'' dentro delas, acredito que para a noite, elas são ideais. Até mesmo para ocasiões formais ou não, como reuniões, encontros, jantares, festas, formaturas, casamentos e até mesmo na praia!!
Eu confesso que não sou muito adepta das bolsas pequenas, pois eu carrego um mundo dentro das minhas bolsas. Porém, quando vou sair, geralmente opto por bolsas menores, algumas de correntes, mas muitos vezes bolsas de mão, como carteiras ou com alças mais curtas.

Vou mostrar meu xodó, que para mim é um relíquia e mal uso hehe:






A bolsa é Louis Vuitton e eu ganhei ela no meu aniversário do ano passado. Lembro que eu namorei durante meses até conseguir. Hoje acho ela super bacana para usar à noite como em barzinhos, jantares ou pubs.


Lá no hemisfério norte, a preferência durante o calor entre as celebridades foram e estão sendo as bolsas de mão.


O que vocês acham dessa tendência? Pega ou não? Vão aderir?

7 comentários:

Karina e Kátia disse...

Carol tu já viu as handbangs do Proenza? são super lindas, mas os preços não são amigos...heheheh lindas né?

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Amanda Capellani disse...

Que linda a sua da LV, adorei!
Beijos querida
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Nathalia Ferreira disse...

Adooooro, semana passada encomendei uma com uma amiga da facul, quando chegar farei o post!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com/

Grazyela Machado disse...

E essa LV tu não usas por que?
Ô céus use muito viu pois é linda!
bjssss

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

ADORO!
já vi em várias lojas e editoriais, e to adorando tudo isso!
acho lindo, chique e suuuuupér feminino
bjs

MusicFer disse...

Genteee, que luxo sua LV!! Eu comprei uma a pouco e tbm estou amando, é chique né!?
Bjãoooooooooooo
FER

Alette Fitness disse...

Adorei seu blog.

Dá uma passada no meu e aguarde muitas novidades: orbemix.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!