quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Nail Polish: Gabriele - Colorama

9

Olá pessoal! Como está a semana? A minha, para variar, cheia de aulas. A faculdade voltou e agora o ritmo começa a ficar mais agitado. Já sinto falta das férias hehe.

Eu adoro vermelho, mas no quesito esmaltes ele me enjoa se uso muito, por isso adoro variar as tonalidades para não cansar. Esta semana, resolvi optar por um vermelho bem vivo, o Gabriele da Colorama, que muitas de vocês já devem conhecer, pois ele não é nada novo haha. Eu nunca havia usado, mas gostei.


Minhas considerações não são especiais. A cor é muito bonita, mas é bem básica também comparando-se com os muitos vermelhos que nós já conhecemos. Posso dizer que duas demão do esmalte transparecem a verdadeira cor - e eu usei assim - , mas aconselho para cobrir melhor a unha usar 3 demão, senão a unha fica aparecendo, levemente, e ainda por cima o esmalte pode vir a descascar, como aconteceu comigo.

9 comentários:

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Lindo o esmalte!
Só que é muiiito vermelho rsrsrs
Mas mesmo assim é bonito

Boa quarta-feira
;*

Marina

Me Visto Assim disse...

É bonita cor, porém ficou mais comum, como vc mesma falou. Quem diria que um vermelho desses ia ficar comum, no meu tempo de adolescente, era um exagero.

Tarsila Vogue disse...

oii
adoreii a cor
flor segue aiii
Tarsila Vogue

Naty Figueirêdo disse...

Oi Carolina..

Adorei conhecer seu blog e estou seguindo!!
Adoro essa cor e tb sou apaixonada por esmaltes vermelhos, ficou lindo!!

Bjinhuus e dá uma passadinha no blog!!

Mika disse...

Oie Carol,

Eu adoro a cor, um dos meus esmaltes preferidos. Eu fiquei uns 3 anos só pintando a unha de vermelho, agora que estou me jogando nos outros tons.. hehe


Beijos,

changinroom.blogspot.com

Nathalia Ferreira disse...

Essa cor é linda, já usei e amoo!
Agora tô mais na onda dos coloridões, mas vez ou outra o vermelho aparece.
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Unknown disse...

esse é o esmalte que nunca sai de moda..
Adoro tenho varios vidrinhos do grabielle.
beijokas

http://modaparavestir.blogspot.com
Estou te seguindo

Lara Lima disse...

Esse é clássico,lindooo
bjos

Grazyela Machado disse...

Concordo com os acima! É uma cor que nunca sai do modismo!
linda!
bjsss

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!