quinta-feira, 12 de agosto de 2010


INNÉOV FERMETÉ

9
Desde o ano de 2008, a Innéov Fermeté chegou ao Brasil prometendo inibir rugas e proporcionar uma pele mais firme. Conhecida também como ''pílula da beleza'', é a junção de duas marcas importantíssimas no mercado mundial: L'Oreal e Nestlé.
Certamente muitas de vocês já devem ter ouvido falar, mas para quem nunca ouviu, são cápsulas que estimulam o tratamento da pele, cabelo e unhas, bem como seu fortalecimento.




O produto já foi testado e aprovado. Além disso, para quem ainda tem dúvidas sobre o mesmo, há vários debates, perguntas e respostas na internet, além de muitos sites falando sobre a pílula.
O produto não é milagroso, mas promete grandes melhoras e já foi muito recomendado. No entanto, para seu uso, é necessário o conhecimento de alguma alergia, ou a ingredientes presente na fórmula ou alergia a crustáceas. Por isso é sempre bom ler e se informar muito bem antes de utilizar qualquer medicamento.

A união de L'Oreal com Nestlé, é simples. Ambas juntaram seus conhecimentos em nutrição e efeitos biológicos em testes clínicos para formularem um produto com garantia e segurança.

Dentro de algum tempo, eu trarei mais notícias e críticas a respeito do uso desse produto por alguém que já usou.


9 comentários:

Estilo It disse...

parece ser bom, me deu vontade de experimentar =)
beijos

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adorei a dica! Assim não ficaremos velhinhas muito rápido...hahaha
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Mari Barros disse...

Nossa, que bacana esse post!
Hmmm, essa vai se ruma boa
Boa dica!

;*

Nathalia Ferreira disse...

Será??
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Roberto Sena disse...

Olá!!

Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Sou correspondente de moda para o Moda Para Usar, além de editor do Life Behavior España. Estou entrevistando algumas pessoas que possuem algum envolvimento com moda, como blogueiros, empresarios, estilistas, jornalistas, além de consultoras de estilo, entre outros, tanto no Brasil, EUA, e Espanha (onde moro). As perguntas sao sempre as mesmas, se quiser dar uma olhadinha na página primeiro, pra ver o que já foi publicado, fica à vontade ok? Se houver interesse, por favor, envie uma mensagem para: info@lifebehavior.net

Ana Caroline disse...

Tomara que der certo isso, assim num futuro proximo não existirá mais rugas, já pensou?!
amei o blog!
to seguindo.

Carol Silva disse...

Queroooooo! Ficar jovem forever! kkkkk

Bjos

Vanessa Sagossi disse...

Nossa! Nunca tinha ouvido falar!
Mas já inventaram tudo mesmo!
Beijos,
Vanssa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Vanessa M disse...

Que bacana seu post
O fermete nunca tomei, mas já utilizei as pilulas para bolbo capilar igual a essa http://farmaciaturcifalense.com/pt/2_inneov
Acha que o fermete resulta mesmo?
beijos
Vanessa

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!