terça-feira, 10 de agosto de 2010


Rapidinhas

2

L'Oreal + Tutoriais
Às adoradoras de maquiagem, mais precisamente de tutoriais, e que acompanham os muitos que existem no youtube, boa notícia!! A L'Oréal resolveu inaugurar um canal de beleza no site youtube, reunindo dicas de blogueiros experts no assunto ''make up''. Ainda em desenvolvimento, o objetivo dar dicas sobre o assunto, ensinando e tirando dúvidas de todos make up addicts. Ótimo, não?!

E falando no assunto... para quem gosta de tutoriais, aí vai o link de uma menina americana que ensina vários tutoriais, inspirados em artistas, personagens da TV entre outras dicas. Inclusive, no orkut do blog, eu tenho um tutorial nos vídeos em que ela ensina uma maquiagem bem básica para o dia dia. Vale a pena assistir. Clica.



ALTO INVERNO DASLU




Ontem fui visitar o site da Daslu, e como já tinha notado há pouco tempo, a loja tem lançado revista própria para mostrar as novidades, tendências e coleções. Pois ontem, encontrei outra edição com o tema: ''Alto Inverno''. A revista está impecável e com editoriais muito bonitos, além de outras matérias interessantes. Têm-se a oportunidade de folhear a revista online, então vale dar uma olhadinha, pelo menos.



  Clica aqui, e confira!


2 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

Adorei a dica da L'Oreal, vou procurar saber..
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

paulie disse...

bá, muito perfeitas as make-ups

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!