terça-feira, 13 de julho de 2010


I Love Rock and Roll

8

Hoje, 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. Aos amantes dele, é o dia perfeito para passar ouvindo suas bandas preferidas, vestir aquela camiseta para comemorar e até mesmo baixar novos singles e conhecer novas bandas.
Como o Gazzetta não poderia ficar fora desta, pois eu também aprecio um bom rock n roll, o post de hoje vai ser especial em homenagem a data.

Hoje em dia rock não é mais sinônimo de pessoas que só vestem preto e branco, camiseta de bandas ou até mesmo punks. Aliás, o rock sempre foi algo universal e que cada vez mais vem se expandindo de gerações a gerações.
Em relação à moda, este tipo de música sempre influenciou, desde o estilo dos integrantes até o estilo musical, criando até mesmo gêneros e rotulagens.

Algumas celebridades aderem a looks no estilo rockinho:


(clique para ampliar)


E falando em moda e estilo rock, por que não se inspirar em alguns acessórios na hora de montar uma produção para deixar o look mais despojado?!



Pode ser uma jaqueta de couro black, t-shirts com frases e imagens, acessórios com tachas, como pulseiras, bolsas e até mesmo sapato. Vale se jogar nas opções.


Como o assunto do post, é essencialmente o rock, vou falar um pouquinho dos meus gostos acerca deste estilo musical, para que vocês me conheçam um pouco mais.
Eu sempre gostei de música eletrônica, sim, aquele tipo de música que muita gente não gosta por achar que sempre repete, mas isso é uma paixãozinha desde meus 11 anos (olha que precoce hehe). No entanto, sempre gostei de outros estilos, como um rockzinho, de coldplay à foo fighters. De uns anos para cá, é que comecei a apreciar mais ainda, e a conhecer novas bands, graças ao myspace também. Resumindo, meu estilo de rock preferido é o alternativo ou mais precisamente o indie. Sou apaixonada por The Killers (vício), Arctic Monkeys, The Kills, Yeah Yeah Yeahs e por aí vai, uma lista imensa de bandas de todo o mundo.

E estou sempre aberta a conhecer novas bandas e músicas.

Mas agora eu estou curiosa, qual é a sua banda preferida? Vale comentar bastante. Vamos trocar idéias, músicas e conhecimentos, afinal, o dia é para isso, certo?!

Feliz dia Mundial do Rock para os verdadeiros rocker addicts!!

8 comentários:

Karina e Kátia disse...

Carol Feliz dia do Rock!!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Paulo disse...

Gosto do estilo!Tem "tipos de rocks" que eu não gosto...ainda prefiro o do Elvis!


bjs,Carolina!

Aldi disse...

Eu gosto de looks com alguma influencia rock, mas que não seje muito pesado...Bjs ...

Grazyela Machado disse...

É meu dia hj, tirando que sou louca por look rock, amei o post!
lindo blogggg
http://chistosaseironicas.blogspot.com
bjssssssss

Betty Gaeta disse...

Eu gosto muito dos Stones, do Aerosmith, do U2...
Bjkas e boa noite para vc.

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei o post!!! Bjs!!!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adoro esse estilo, mas um rock glam, nada muito pesado.
Tô te seguindo. Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Cynthia Noemi disse...

Eu adoro a tendência meio rock! acho que ta com tudo.
Beijão!

http://makeatrend.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!