sábado, 17 de julho de 2010


O estilo HI-LO

3
Se vestir grifada da cabeça aos pés já não está mais com nada. Claro que, é ótimo obter peças de marcas famosas e que gostamos, mas uma tendência que já vem se manifestando há várias estações, caracteriza-se por misturar peças luxuosas com outras mais populares e baratinhas, e isso não tira o estilo de ninguém, muito pelo contrário. Eu falo da moda HI-LO, ou melhor, o high and low.





Eu acredito que este conceito valorize ainda mais uma peça de marca cara, pois ela pode ganhar mais evidência em um look.
A possibilidade de ''brincar'' montando produções é mil e uma. E é daí que pode surgir a identidade de cada um no que se refere à moda. T-shirts divertidas, compradas em lojas populares, misturadas com um blazer ou terninho mais sofisticados e acessórios de peso, já são considerados o high do momento.

Dentre o mundo das celebridades e pessoas consideradas estilosas, são muitos os adeptos ao hi-lo, como Alexa Chung. A it girl atual, a qual todas as suas peças  são desejadas por muitas do mundo inteiro.



Na VOGUE Brasil de fevereiro deste ano, saiu uma matéria especial falando exclusivamente deste estilo. Quem representou a matéria em editoriais lindíssimos foi a top Isabeli Fontana. A quem teve a oportunidade de comprar ou assima a revista e viu, sabe do que eu estou falando. Na revista continha também as maneiras de se usar o hi-lo - de maneira harmoniosa, é claro - , peças e as atuais fast fashions que são o ''pivô'' no que se refere à este conceito.
É uma pena que eu não tenha aqui a revista com o editorial, senão mostraria para vocês.


(VOGUE Brasil - Fevereiro 2010)

3 comentários:

Mika disse...

Oie Carol,

Adorei o post!

Hoje em dia acho over quem compra roupa de uma determinada grife! O legal é mesclar vários tipos.

Também sou assim, antigamente eu usava somente colcci e triton, hoje em dia adoro uma loja diferente e mais baratinha.. hehehe

beijokas e boa semana,

changinroom.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Só assim pra economizarmos.
Pq comprar só roupa de marca, não dá!
Até me divirto entrando em lojas de departamentos como Cea e Renner! Tem tudo por um preço ótimo! É só saber escolher!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Nathalia Ferreira disse...

Adoro hi-lo, só assim meu guarda roupa consegue ficar abarrotado.. hsuahsuahsuahsuh
E agora ficou ainda mais fácil com as nossas lojas de departamento se fashionizando.. rs
Beijos!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!