sexta-feira, 18 de junho de 2010


Nail Polish: Pier - Impala

6


No dia em que comprei o irmão gêmeo do Snob (leia aqui), junto com o Pedra Granada, esmalte da Risqué que eu usei e já postei aqui, comprei este da Impala. Chama-se Pier. Não é uma novidade no mercado, pois muita gente conhece, só que eu nunca havia usado antes. Nunca fui muito de azuis, mas este me chamou a atenção por ser bem clarinho, e resolvi optar por comprá-lo.

Eu adorei a cor. É em torno de um azul-acinzentado, nada extravagante. À noite ele parece se tornar um pouco mais escuro devido à falta de luminosidade, mas eu gostei do mesmo jeito.
Passei apenas duas demão para obter o efeito como consta na foto.




O único detalhe que eu não gostei, foi que ao passar a segunda camada, têm que ter muito cuidado, pois como ele é cremoso, a segunda demão é bem consistente e pode deixar a unha embolotada ou o esmalte todo desparelho, e eu não tenho prática hehe.

No entanto, como conclusões finais, está aprovado. Ainda não havia usado esmaltes da marca, por acabar comprando sempre coleções da Risqué, mas este eu gostei. E além de tudo, ele está durando bastante na minha unha, comparado à outros.

E vocês meninas, o que acharam? Já usaram?


Boa sexta para todos!!!

6 comentários:

The Allure House disse...

Amei a cor. Pena não haver Impala em Portugal...

Aldi disse...

Eu ja usei uma vez, e gostei mas não muito...Bjs...

Jana e seus Acessórios disse...

Linda esta cor, eu não tinha visto ainda!!!
Bjs!!!

Karina e Kátia disse...

Já usamos e é linda, super fashion!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Livia disse...

nunca usei esse... a risqué tem um parecido eu acho.

Mika disse...

Oie querida, tudo bem??

Gostei da cor muito fofa!

Passei para deixar um beijo de bom find =D

www.changinroom.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!