quarta-feira, 16 de junho de 2010


Looks THE BEST da Bienal

6


Eu sei que o SPFW já acabou, e que agora a hora é de refletir as tendências desfiladas, comentar e descansar, certo? Porém, ainda falando do mesmo, muitas das atenções não ficaram apenas voltadas para as passarelas, pois muita gente interessante e estilosa passou pela bienal e foram clicadas pelos fotógrafos para exibirem seus looks. Eu estava olhando há dois dias atrás o resultado desses cliques e alguns dos mais fashions. Elegi 5 deles, achados e quero compartilhar.


SPFW THE BEST LOOKS

Adorei o 1º look da Lelê Saddi, com este casaco Tweed da Chanel (ta na wishlist), a calça skinny e a scarf. Look em estilo monocromático combinado com acessórios como a bolsa Chanel e giant sunglasses.

Como podem notar, os escolhidos não possuem uma paleta de cores muito chamativa, o ''quê'' principal, está na combinação das cores neutras - bem inverno - com os acessórios, no estilo mais elegante e lady like possível. Ombros bem evidenciados, bolsas de corrente - um clássico - e a meia calça, hit deste nosso inverno.


PELES

Comentadas já há algum tempo, as peles vêm sendo usadas em casacos, jaquetas e coletes. E nada melhor para esquentar e ficar elegante neste frio. Sintéticas ou não, elas apareceram muito pelos arredores da bienal.

Eu adorei os dois looks, tendo preferência para o 1º.  A feminilidade excessiva da pele foi quebrada com a t-shirt básica e a bolsa de tachas bem rocker. Amei!


-



E vocês gostaram? Elegeram alguns - que não estes - comos os melhores?!

6 comentários:

The Allure House disse...

Adorei o primeiro e o terceiro look.
Adoro peles! Um casaco de peles é algo de tão elegante e que dá aquele je-ne-sais-quoi especial a qualquer mulher ;) Ou mesmo um colete.

Beijinhos

Aldi disse...

Amei o vestido de ombros marcados...Bjs...

Lara Lima disse...

Tb gostei do vestido de ombros,lindoo
bjos

Samm disse...

I saw your blog and I wanted to invite you to follow my blog.
Check out my blog @ www.afterstylecomesfashion.blogspot.com


With love, Samm

Livia disse...

amei muito o terceiro vestido!
quero pra miiim djá!

to te seguindo, se gostar do meu blog me segue tbm
Beijos

Blog disse...

Olá, adorei os três primeiros looks... E realmente, agora que é hora de refletir sobre tudo que passou no SPFW. Beijos*

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!