segunda-feira, 14 de junho de 2010


Horóscopo dos Sapatos?!?

7



Alguns dias atrás, eu estava olhando matérias em revistas bem velhinhas que eu tenho, e me deparei com um teste, mais precisamente uma definição das características de quem gosta de usar determinado sapato.
Às viciadas por sapatos, aqui vai uma brincadeira (por isso o ''horóscopo dos sapatos'') que fala do perfil de cada pessoa conforme o sapato que gosta ou costuma usar. Selecionei alguns para vocês lerem:




      SAPATILHA:

Se você ama usar sapatilhas, é romântica, generosa, muito atenciosa com todos ao redor, dos colegas de trabalho ao segurança do prédio. Adora animais e sempre que pode vai para perto da natureza. É delicada, gosta de estampas florais, jóias pequenas - como pérolas . Tem facilidade para lidar com crianças e adora um filme dramático.




SANDÁLIA:

Quem ama usá-las, assume sem falso moralismo seu lado mais exibido. Você tem um ''quê'' de Marilyn Monroe. Demora horas no banho, passando hidratante, secando o cabelo... e defende que gasto em salão é investimento. Embora viva competindo com as amigas, é uma das mais queridas da turma.






BOTA DE CANO LONGO:       Gostar muito deste modelo significa que você tem espírito guerreiro. Por outro lado, esconde suas seguranças dentro desta ''armadura'' - o ato de cobrir as pernas com a bota simboliza isso.



  



TÊNIS: 


Dona de um estilo esportista, a mulher que gosta prefere usar tênis tem opinião formada sobre tudo e procura fazer valer o que pensa. Extremamente franca, também se interessa por carros ou motos, tecnologias e filmes de ficção científica. Cuida do corpo para estar de bem consigo mesma, e não por vaidade. Adora comer em um restaurante japonês, e é comum que faça amigos em toda parte.





BOTA DE CANO CURTO: Super animada, você está sempre disposta a viajar e badalar. Além disso, é comunicativa e adora conversar, de cinema à futebol. Por serem descomplicadas, as mulheres que costumam usar este tipo de sapato, costumam resolver qualquer problema que apareça, sem guardarem mágoas. É bem humorada e está sempre cercada de amigos.

BICO FINO:  Você adora bico fino? Então é determinada, ambiciosa e coloca a carreira em primeiro plano. O modelo usa a ilusão de poder. Mesmo que trabalhe cercada de homens, não se intimida quando precisa coordenar uma equipe.


MOCASSIM: Significa que você é tradicional, não gosta de se exibir. Às vezes é tímida. Prática, apegada à família e com instinto maternal. Quando o assunto é dinheiro, geralmente poupa mais do que gasta. Também costuma fazer o papel de amiga ''pé no chão'', conselheira, que está sempre por perto nos momentos mais difíceis.







Eaí pessoal, qual deu o de vocês? O meu deu sandália e bico fino, é um dos meus sapatos preferidos hehe
Lembrando, isto é só uma brincadeira para descontrair, nada de levar muito a sério hein.



FONTE: Revista NOVA ano 2005


7 comentários:

The Allure House disse...

A mim também deu sandália e bico fino :) lol

Beijinhos.

Fabrícia disse...

Ah que legal, adorei o estilo da sandália tem tudo haver com meu estilo e personalidade bjs!

Lorena disse...

a minha deu sapatilha!!rsrs
adorei!super criativo!!beijos

Keliane disse...

Adorei a brincadeira, o meu é sapatilha, bico fino e botas.
Bjuss
boa semana!

Paulo disse...

Adorei ,sabe que pode até ser...É interessante!


Bjas,Carolina!

Anônimo disse...

Achi super legal, mas fique confusa, sou emio termo de todas!kkkk

Bjoo

http://chanelfke.blogspot.com/
@lahsalescfk

Unknown disse...

Adorei!!!
Sou um mix de sandália + bota!!!
Bjs

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!