sexta-feira, 11 de junho de 2010


Os melhores Sets do Polyvore

2


Boa tarde, pessoal!

Primeiramente, quero me desculpar mais uma vez pela ausência durante esta semana, o blog ficou praticamente abandonado - algo que eu não gosto nem um pouco que aconteça - , mas finalmente posso dizer que minhas provas acabaram por um tempo, e eu prometo voltar a postar com a mesma frequência, novamente. Já estava com saudades! hehe


Enfim, estava dando uma passadinha pelo Polyvore - adoro navegar por lá - e já havia reparado em alguns sets de figurinos que um pessoal andava fazendo por lá. O set, mais precisamente, é uma montagem de looks usando roupas ali expostas, de grifes do mundo inteiro, que você mesmo personaliza. Ótimo para treinar configurações para montar uma produção, isso ajuda um monte até mesmo na vida real. Mas voltando ao assunto, hoje observei alguns sets escolhidos pela equipe ou melhor, os mais votados pelo público, e como eu gostei, selecionei para postar aqui no Gazzetta. Vejamos as obras de alguns/algumas fashionistas:



despojado chic



despojado cool + ankle boot



rock glam (com musa inspiradora)


Como o inverno do hemisfério norte já disse adeus, a maioria das montagens são inspiradas nas estações mais quentes, por isso a demanda de peças fresquinhas e sem muita ''pompa''. Logo, para quem sofre com o inverno chegando agora, principalmente aqui no sul, vou pesquisar em breve alguns looks já montados pelo pessoal e postarei aqui no blog.

Mas eaí, o que acharam?
Quer ver mais, clica aqui.

2 comentários:

Karina e Kátia disse...

Lindos os looks adoramos.
bjos das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Rebeca Albuquerque disse...

Adoreiii


Aqui no sul ta tenso, né?! :~

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!