quarta-feira, 30 de junho de 2010


Follow Me

3

Confesso que até um tempo atrás eu negava a possibilidade de criar uma conta no twitter. Mas como dizem ''nunca diga nunca'', eis que atualmente eu estou por lá hehe. Foi até um meio, além de contar um pouquinho do meu dia-dia, de conhecer novas pessoas, blogs interessantes, ter contato com marcas, e claro, divulgar posts e informações do blog.
Então pessoal, convido vocês a me seguirem por lá @carolina_fg ou clica aqui, e claro, seguirei vocês também, só deixar o twitter aqui ou mensagem lá. E vamos twittar gente. haha







AVISO AOS NAVEGANTES: É notável a falta dos posts diários. Quero pedir desculpas e a compreensão de todos, além de avisar que até o finalzinho de Julho - infelizmente - o blog vai intercalar seus posts, devido ao final de semestre e as mil provas e trabalhos que tenho toda semana. To penando, pessoal. Mas fiquem tranquilos, que mesmo não sendo nos 7 dias seguidos, o blog vai manter seus conteúdos, novidades e muito mais, só não com a mesma frequência, como naturalmente é, e eu gosto. No entanto, vamos acreditar que passa rápido, certo!?
Ah, e amanhã teremos post e visitarei meus blogs amigos.


3 comentários:

Karina e Kátia disse...

carol nós também fizemos um twitter @gauchasnamoda, e bora twittar!!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Mayara Lima disse...

Oi Carol, vim te avisar que mudei de "casa"! Espero sua visita: http://www.mariacharlote.blogspot.com/

Nathália Proença disse...

eu tbm não resisti e fiz um twitter..
internet um vicioo --'
haha
tbm tenhoo

@nathaliapro

beijocas

donnaurbanna.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!