quinta-feira, 13 de maio de 2010


TV e Cinema: Dica de filmes

4
Mesmo faltando 2 dias para o final de semana, nada melhor do que preparar um roteiro de filmes - caso a chuva atrapalhe seus planos - com bastante pipoca. Aqui vai mais uma dica de 2 filmes que eu ví final de semana passada e gostei.


Passageiros - Suspense:


Filme de suspense que conta a história após um trágico acidente de avião, em que uma psiquiatra, interpretada pela atriz Anne Hathaway tem que atender o caso.



Além de possuir um elenco de atores bons, o legal do filme é que ele possui um final surpreendente, daqueles que a gente menos espera, e só entendemos o filme a partir do metade. É bem interessante e nos deixa bastante pensativo a respeito do principal assunto do filme, que eu não vou contar hehe. Trailer aqui.
 
 
Surpresas do Amor - Comédia:




Filme de comédia que conta a história de um casal que não gosta de passar o Natal com suas famílias e planejam uma viagem para praia, mentido para suas famílias que trabalharão para a caridade. No entanto, o vôo é cancelado e eles acabam não tendo saída e devem visitar as quatro famílias no feriado. Engraçadíssimo e com ótimo elenco como Reese Whiterspoon e Robert Duvall, entre outros.
Veja aqui o trailer.



Vale a pena assistir. Espero que gostem!!

4 comentários:

Fernanda Boubée disse...

Eu já vi o primeiro, mas o segundo ainda não..
Vou alugar =D
Beijos e bom fim de semana.

www.mademoiselleboubee.blogspot.com

Paulo disse...

Eu vou assistir Passageiros,nesse final de semana!Adoro filmes de suspense e adorei a dica!



bjs,Carolina!

The Allure House disse...

Pensamento positivo. Também há-de chegar ao Brasil :D Mas, o Verão aí não equivale ao nosso Inverno no Hemisfério Norte?... Agora baralhei-me lol

Liz. disse...

Reforço a indicação dos dois!
Já vi e gostei!
bjs flor!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!