terça-feira, 11 de maio de 2010


Uma ''mini'' IT Blogger...

11

Já ouviu falar em Tavi Gevinson? Uma blogueira ou melhor, IT blogueira de apenas 13 anos que faz um tremendo sucesso no mundo inteiro. Pense no sonho de toda verdadeira fashionista que além de querer um closet com suas marcas preferidas e o que está na moda, deseja também assistir à todos os desfiles na primeira fila. Tavi faz isso!
A pequena, espanta pelo seu conhecimento em moda relacionado com a sua idade. E isso a fez se tornar mais admirada por muitos. É uma verdadeira celebridade, que tem a oportunidade de assistir à desfiles de moda em New York, Milão, Paris... de estilistas renomeados, e de quebra, ainda postar tudo em primeirão mão no seu blog: Style Rookie


Corri para visitar o blog dela, e me deparei com uma série de matérias de revistas falando sobre moda. Não ví todo o arquivo, mas depois vou olhar com calma. O que dá para ver é que a menina é verdadeira apaixonada pelo mundinho fashion, e tem tudo para conquistar o auge. Imagina, se nessa idade já faz um sucesso, daqui alguns anos se ela se manter será uma das IT girls da nova geração.

Reparem nesta foto que eu postei acima. Não lembra as tiaras de Lady Gaga? Não gostei...


(Prateleira de livros e revistas de Tavi - Proporcional a uma fashionista ou blogueira 20 anos mais velha do que ela hehe)

No entanto, uma coisa que me chamou a atenção também, foram as vestimentas de Tavi. A composição de seus looks é de autoria própria, e na minha humilde opinião, acredito que para uma menina da proporção e idade dela, alguns looks não ficam bem. Não sou nenhuma consultora de moda, mas vocês não concordam comigo? Algumas produções carregadas e com misturas de estampas, não a favorecem e a deixam old demais.
Contudo, a própria menina justifica sua maneira de se vestir, classificando-a como uma ''vovó maluca'' , e é daí que podemos ver que a garota tem estilo próprio.

Acho super legal os pais a apoiarem, como seu pai que a leva a seus desfiles e festas. Se assim continuar, a menina vai longe.

11 comentários:

Me Visto Assim disse...

Muito legal. vou entrar no blog para dar uma olhada.
Bjs.

Paulo disse...

Sabia sobre ela,essa menina é demais!Muito antenada!


bjs,Carolina!

Monika Gothe disse...

Já tinha visto uma entrevista com ela, mas vou entrar no site para conhecer essa figurinha!
Bjokas

The Allure House disse...

Sim, já a conhecia. Mas alguns looks dela são demasiado pesados para ela, outros nem são assim nada de especial. Bom, mas tem sorte para uma menina de 13 anos que assiste aos desfiles de moda de tudo o que é grife do mais alto topo... Meu deus!

REFLETINDO MODA disse...

não a levo a sério ¬¬

=*

Liz. disse...

Nossa, dei uma olhada lá. Essa garota tem contatos ein? Mas uma coisa temos que admitir, ela é mto privilegiada em ir aos top desfiles! Parabéns pra ela néah? Quem sabe um dia...

Anônimo disse...

Não conhecia ela, achei ela fofa...haha

Beijo

http://chanelfke.blogspot.com/

It Guéls disse...

posso fazer um comentário maldoso (pra variar,rs)???
Acho que essa menina com 20 anos de idade será um porre!!!! Miranda Priestly é fofa perto do que Tavi será!!!!!!!
hauhauauahuaha

bjus,querida!!!

Rebeca Albuquerque disse...

Inteligente sim, mas concordo com voce... alguns looks exagerados pra idade dela!!

:*

Karina e Kátia disse...

Guria esse filme passageiros, é maravilhoso!!! super super o post!!adoramos
bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Flávia Castro disse...

Essa menina é no mínimo GENIAL.

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!