sexta-feira, 16 de abril de 2010


Rapidinhas: Mais Alice, e filmes...

4


 O filme Alice no País das Maravilhas que já deu muito o que falar lá fora, aonde muitas grifes famosas se inspiraram para criarem suas coleções; desembarca aqui no Brasil ganhando mais uma legião de marcas especiais afim de retratarem a história em suas produções.

Marcas como H. Stern, super consagrada no ramo de jóias, já montou sua coleção baseada no filme, e está a venda em todo Brasil. São anéis inspirados no cenário da trama.



Outra marca que também não ficou de fora foi a Ellus, que criou uma coleção de camisetas baseadas no roteiro. São várias estampas, desde o gato, o chapeleiro e muito mais...



Agora as Alicetes vão poder assistir o filme em grande estilo, com toda essa demanda de produtos.





Resta a nós, aguardar a estréia do filme que está prevista para o dia 30 de Abril.

Prepare a pipoca

Enquanto aguardamos ansiosas pela chegada de muitos filmes que estão prometendo, que tal pegar este final de semana e fazer uma sessão de filmes? Rever alguns clássicos e outros novos. Vou dar a dica de alguns filminhos, que eu gostei e vocês já podem terem visto, mas vale a intenção da dica.

1 - E o Vento Levou :   Ok, este é clássico e com certeza a maioria de vocês já deve estar cansado de olhar, mas que tal um review? Por ser um filme clássico e muito elogiado, ele merece algumas horinhas.

2 - Orgulho e Preconceito: Adoro tramas que se passam na era épica. Este é um deles. Romance daqueles bonitos mesmo. Quem já viu sabe do que eu estou falando. Vale a pena ver o filme, é muito bom, e ainda por cima leva grandes atores e atrizes como Keira Knightley.
3- Se Beber Não Case: Eu ainda não ví, mas uma amiga me emprestou e vou assistir este final de semana. Acredito ser muito engraçado, então vale a sugestão né? hehe

4 - Minha Mãe Quer que Eu Case: Mais uma comédia divertidíssima, não tão nova assim, mas que vale a pena assistir para tirar boas risadas.



Espero que tenham gostado, prometo anotar os próximos filmes que eu ver para postar direitinho aqui na nossa coluna ''TV e Cinema''. Beijos e boa sexta!!

4 comentários:

Karina e Kátia disse...

Guria adoramos todo post, as dicas tbém bjs e preparar o fds para assistir né? bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Paulo disse...

Esse anel é muito doido,mas é liiindo!
Eu li Orgulho e Preconceito,mas ainda não assisti ao filme,vou ver!

Eu estou querendo muito assistir Alice,mas muitos que viram,não gostaram.Sabe...o Tim Burton tem uma maneira toda dele de contar uma história e quem não gosta muito do estilo,não acha graça.Vou assistir on line,mesmo;o filme já está disponível na internet.

Fernanda Boubée disse...

Oi Carol,
eu achei o anel muiito muderno, mas eu usaria!, hauhauhuahua, já as camisetas, eu vi uma muito fofa pra vender na Renner e não estava cara, então, fica a dica =D
Beijos e bom fim de semana.
www.mademoiselleboubee.blogspot.com

Bem criadas disse...

Estou louca para assistir esse filme!!!

Se beber não case é mto bom...vale a pena assistir pq é mto engraçado...

Carol
Bem Criadas

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!