segunda-feira, 19 de abril de 2010


Celebs In Style: Caroline Forbes - The Vampire Diaries

3


Hoje o Celebs in Style vai entrar no clima dark, pois a escolhida foi Caroline Forbs, personagem da série The Vampire Diaries (Diários de Vampiros), interpretada pela atriz Candice Accola.
Primeiramente, devo dizer que penei para encontrar fotos legais com os looks exibidos pela moça na série, realmente não achei o que eu esperava, mas talvez o suficiente para montar o post de hoje.

Caroline, na série, é uma patricinha, amiga de Elena (outra personagem), e deseja ser mais popular que sua amiga... coisas típicas de séries americanas, porém, para quem acompanha a série, sabe que apesar de ela ter umas ''imitações'' à la crepúsculo, é extremamente viciante para quem curte histórias de ficção. Mas tratando-se de moda, eu reparei que Caroline apareceu em várias cenas com modelitos bacanas, composições bem modernas, acessórios por vezes retrôs, mas chics e cabelos com penteados bem legais. Nada que se compare ao figurino de Gossip Girl, é claro, mas é algo que dá para se inspirar e que não é nada difícil de compor.


Fotinhos em off da atriz, mas que se assemalham bastante a peças modernas. Blazer por cima de batinhas ou blusinhas bem soltas e um jeans, ou vestidinhos contemporâneos, de franjas. Ah, reparem só no vestido da personagem Elena, na foto com Candice (Caroline). Clima extremamente boudoir; vestido de rendas, de um ombro só. Sexy e chic.


Caroline é adepta de muitos acessórios, como lenços e scarves. Agora no inverno, dá para se inspirar em lenços básicos, colocando acessórios como este da foto. Uma flor, um broche (como já foi comentado aqui no blog) ou uma presilha, fazem a diferença naquele cachecol ou lenço que parece muito basicão, e pode ir bem até em um evento que pede mais elegância, seja à noite ou de dia.
Brincos, colares, pulseiras e cabelos bem arrumados, também são marca registrada da atriz, que passa um ar descolada e romântico ao mesmo tempo. Fácil de copiar.

No quesito roupa, não é nada difícil também. Caroline usa muito jeans com botas por cima da calça, botas de salto, montaria... Batas, blusinhas, boleros e casaquinhos, simples, mas que tornam os looks bem estilosos. Camisas xadrez, saias, camisetas e shorts jeans também fazem parte das composições.
Uma coisa que reparei na série, é no uso de vestidos leves, bem clean, ou de estampas nada exageradas, mas super fofas, combinadas com botas de cano alto e salto baixo, mais jaqueta de couro, colorida ou não e uma boa big bag. Fica super moderno.

Aí vai uma dica de como poder montar o seu look, inspirado nos de Caroline Forbes:



Para quem acompanha a série, fica muito mais fácil observar as roupas e acessórios da personagem. A visualização de imagens facilita e muito. Infelizmente eu não consegui achar o tanto de fotos que eu gostaria, mas fica a dica para quem nunca viu a série e gosta de reparar nos modelitos de personagens.

Espero que tenham gostado!
Pessoal, dicas de quem querem ver no próximo Celebs, é só deixar nos comentários ou email.

3 comentários:

Lara Lima disse...

Nossaa,ela é muiiito linda hein?Adorei os looks
bjosss

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei!!! Acessórios fazem a diferença em qualquer look!!!
B-jinhos!!!

Fernanda Boubée disse...

Oi Carol, adorei os penteados, muito fofos e modernos ao mesmo tempo!
Aqui, eu deixei um selo pra ti lá no meu blog, ele é bem bacana! Depois passa lá pra conferir.
Beijos,
www.mademoiselleboubee.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!