sábado, 24 de abril de 2010


Nail Polish: Black-Out - Risqué

3
O esmalte que está atualmente em minhas unhas esta semana, é mais um da coleção metálicos da Risqué. O bendito se chama Black-Out, e é o mesmo que a gente usa na misturinha pra criar um Blue Satin a là Chanel. Mas desta vez resolvi usá-lo separado, para ver como ficava. Para quem não viu, no último Nail Polish postei sobre o Butterfly, que é um metálico da marca também.


Bom, eu gostei da tonalidade. Não é nada chamativo, é bem fechado - ótima pedida para estação. A cor no escuro parece quase um cinza chumbo, mas na claridade fica meio arroxeado assim, como na foto, bem bacana. A única coisa que não gostei, foi que logo no outro dia que eu pintei, o esmalte já começou a descascar (argh), talvez porque ele já seja velhinho, mas a minha compra foi recente.


O que acharam?

Estou louca para renovar meu estoque de esmaltes, tem tanta coleção legal chegando... e preciso de tempo para ir à manicure. hehe

Beijos, bom final de semana!

3 comentários:

Moda It disse...

Olá!
Terça feira vou publicar um tutoral de maquiagem no meu blog junto com a Luh (mas sempre coloco o link no LaPandore). O tutorial vai ser sobre sombras coloridas pra balada e uma mais light pro dia a dia.

Espero que vc veja e goste.

bjo, Lara

http://lapandore.blogspot.com/

flor de margarida disse...

OLA!esta cor é linda,amo esmaltes tem cores incríveis bjsss

DCNC disse...

Nunca gostei mt de cintilante mas ficou legal!
Parabens pelo blog tem um conteúdo maneiro!
BEijos
Carol +
www.decaronanacarruagem.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!