sexta-feira, 23 de abril de 2010


Editorial Via Uno

7
Oii pessoal!

Alguém já teve a oportunidade de conhecer a coleção nova da Via Uno? Eu ainda não, mas gostaria muito de fazer isso em breve. A nova coleção se chama Russian Gardens, e pelo visto têm dado o que falar, justamente pelos seus editoriais lindérrimos que andam saindo nas revistas e por aí. Vocês sabem, que sempre que acho editoriais bacanas de marcas, posto aqui no GF. Desta vez não foi diferente. hehe

Confiram:






Essas são só algumas das fotos do editorial da coleção. Pesquisei no site da marca, e eles ainda não atualizaram por lá, infelizmente. Mas já dá para ter uma noção básica em que ''pé'' está a nova linha.
Na verdade o que me chamou a atenção, não foi apenas os sapatos e bolsas - que de qualquer forma estão lindos - mas a harmonia das composições das roupas, elegantes, super sofisticadas e femininas. Dá até mais animação para encarar o inverninho que está chegando, né?

Gostaram?

7 comentários:

Karina e Kátia disse...

A Via Uno tá investindo tudo de bom nas campanhas, arrasando cada vez mais...e os calçados lindos..bjs das gurias

http://gauchasnamoda.blogspot.com/

Lara Lima disse...

Adorei os looks e essa bota tb,calçados lindos e o preço bom,né?
bjosss

Almanaque Feminino disse...

Adorei seu blog, to conhecendo hj...te seguindo pra saber sempre oq ta rolando aqui.
beijoo, Evelyn!

http://nossoalmanque.blogspot.com/

expresso moda disse...

Chiques demais os looks,as meias rendadas acho que vêm com tudo,meeesmo!


bjs,Carolina!

Refletindo Moda disse...

arrasaram!

Andréa Godoy disse...

Adorei o editorial, ficou lindo!
Beijão!

Lorena disse...

adoro a via uno!!
adorei o post!
beijos

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!