sábado, 10 de abril de 2010


Lancetti D Italy

1
Alguém já ouviu falar na marca italiana Lancetti? Até quarta-feira, eu não me recordava de ter ouvido algo a respeito da grife, mas quando abri o pacote de presente que eu havia recebido, me encantei. hehe


A bolsa veio super bem embalada, em um saquinho próprio que leva o logo da marca.
Como vocês podem ver, a minha bolsa é em couro (nada sintético) com detalhes em piton. Na foto ela parece ser mais escuro, mas é quase um bege amarronzado, super chic para a próxima estação. O mais legal, é que diferente de muitas bolsas que eu tenho, esta veio com duas alças que tem a capacidade de serem moderadas. Uma curta e uma comprida, e ainda dá para se usar apenas como handbag ou carteira.


O acabamento é super bacana também. Não dá para a gente gastar em uma bolsa que logo logo começe a furar, rasgar... ou então que tenha um acabamento e forro péssimo, né gente?
Eu espero que eu não me engane... haha



Lancetti é uma marca italiana que ao que tudo indica tem relações com Pino Lancetti, um dos maiores estilistas da moda européia no período de 1963. Este mesmo obteve sucesso, que modelos como Kate Moss, Naomi Campbell e Carla Bruno prestigiaram a marca.

Como toda boa curiosa, fui pesquisar um pouquinho mais sobre a grife, mas não obtive muito sucesso, nem encontrei um site próprio. No entanto, encontrei outros modelos de bolsas que são vendidos pelo mundo, e com preços bacanas até (ao contrário do que eu paguei ).



Adorei a primeira!

Para quem quer ver mais bolsas da marca, deixo aqui um site gringo que de vende bags da marca, que eu encontrei. Mas não confiem hein, não experimentei, apenas achei mais bolsas como mostruário lá. haha

1 comentários:

. disse...

Oiii!
Adorei a bolsa! Muito linda!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!