sábado, 3 de abril de 2010


Inventando Moda

1
Às vezes bate a vontade de mexer no guarda-roupa e customizar, procurar usar algo de maneiras diferentes ou até inventar peças novas com as que temos. Hoje foi mais ou menos isso que aconteceu quando eu resolvi dar uma geral no meu.

Para quem adora usar lenços, scarfes, cachecóis e afins, tanto no verão como no inverno, aí vai uma idéia simples, porém um pouquinho diferente desses acessórios comuns, citados, que costumamos usar. Que tal montar seu próprio lenço de maneira divertida e autêntica? E você não vai precisar gastar nada, somente usará o que há no seu closet.


É simples. Pegue fitas/laços (como preferir) mais ou menos parecidos com estes da foto que eu tenho. Logo após vem o processo criativo que depende de cada um, misturar ou não as fitas, enrolar uma na outra, dar um top, laço... enfim, como for o seu gosto.




Uma dica bacana é mesclar, uma ou mais fitas de padronagens, cor ou estampas diferentes. Você pode amarrar, encurtar ou deixar ao comprido e caidinho, como eu deixei.



Eles ficam super legais com um look bem básico, como uma blusinha branca e um jeans, ainda mais se as fitas forem estampadas ou com brilhos. Para dar um ''up'' diferente, vale também colocar um presilha ou broche (que está super it na temporada de inverno) preso ao lenço ou as fitas, fica bem bacana. Vai da criatividade de cada um.

As fotos ficaram meio à moda louca, inclusive a maneira que eu coloquei o lenço (já tava despencando hehe). Claro que, dependendo de cada um, dá para inventar várias maneiras de usar lenços e fitinhas, de formas bem diferentes das que costumamos, isso foi só uma tip, de como saber aproveitar pecinhas que temos.

Segue aqui, uma matéria sobre broches, feita no blog.

Eaí gostaram?

1 comentários:

Paulo disse...

Criativaaaa,você,Carolina!Adorei!


bjs,Feliz Páscoa!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!