segunda-feira, 1 de março de 2010


Tem que ter uma... Perfecto!

3


Com o friozinho dando as caras,os desfiles de inverno e o verão anunciando a saída, fala-se já nas tendências da próxima estação, entre elas, o couro ganha destaque.
Recentemente, na VOGUE de Fevereiro, Isabeli Fontana participou de um editorial super bacana da revista, onde havia muuito couro, tachas e um ar glam rock.
É falando em couro que eu começo este post.

Lembram da jaqueta perfecto? Muito marcante no ''tem que ter'' de estações há dois anos atrás... Pois com esta volta do couro nas coleções e composições de inverno, é que ela pode voltar a fazer parte no seu dia-dia de frio.
Como eu tenho uma mania de comparar tendências passadas com atuais, folheando a VOGUE de Setembro do ano de 2008, encontrei um editorial lindo, onde o tema principal era o uso da perfecto, e mais, COLORIDA! Tive então a ousadia de colocar aqui no Gazzetta e compartilhar com vocês.

Vejamos:













Eu achei esse editorial bem legal, as jaquetas deram um up no visual, chamando mais a atenção por serem coloridas.
Na wish-list de inverno, é fato. Tem que ter pelo menos, uma jaqueta de couro, seja couro sintético ou não, perfecto ou não... A moda vai estar presente não só nas tais jaquetas, como em calças, nos acessórios como bolsas, sapatos e por aí vai.
Vale super a pena investir em uma peça que é um hit eterno, assim como uma boa bolsa 2.55 da Chanel, afinal, já percebemos que a moda vai e volta.


Como de costume, montei 3 tips (dicas) de composições com perfecto no clima ''outono''.











As superskinnys de couro fazem par com as jaquetas. Sandálias de tacha, e ankle boots também. Aproveite a onda das t-shirts e invista no visual despojado que ela pode causar com o couro. E aproveite!!!

3 comentários:

Unknown disse...

eu quero muitoooo tambem, se for pusivel com uma preta sou feliz, mais quem sabe nè, seria legal ter uma de cada cor rsrsr

Unknown disse...

tem selinhos pra vc no blog

Paulo disse...

Adorei o post,é bom a gente de vez em quando dar uma olhada no "passado" em matéria de moda,percebemos que não tá tãããão passado assim...Lindas as perfectos e ainda coloridas,show!
bjs!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!