terça-feira, 2 de março de 2010


Overdose de Pulseiras

0



Se a overdose no verão foi a de anéis, a overdose do inverno fica para as pulseiras. ''Quanto mais melhor'', vai ser o novo lema ao usar esse acessório que deixa de ser apenas uma opção para o verão.
E claro, os anéis continuam também em alta na próxima estação, sendo usados em grandes quantidades. O excesso chic!









(Fotos ELLE Brasil)



E mudando de assunto... Quero dizer que estou muito feliz por receber estes selinhos lindos da fofíssima Ruth do LiloBlog. Olhem que bonitinhos:







E tenho um questionáriozinho para responder também, então lá vai:

Qual é sua marca de maquiagem nacional preferida?

Não sou muito exigente com marcas de maquiagem, claro que prefiro as internacionais, mas falando de nacionais, gosto da Contém 1g e da Vult Cosméticas - estou bem satisfeita com os produtos da marca - é um baratinho bom!!

E uma marca internacional?

Adoro a MAC, Revlon e Lancome.

Esmalte nude ou colorido?

Depende do meu humor... haha, mas prefiro os coloridos.

Melhor compra de cosmeticos?

Até então, além das internacionais, Vult! Quebra o tabu ''barato = qualidade ruim'', super recomendo.

Pior compra de cosmeticos?

Para mim, a pior compra de cosméticos é aquela que não satisfaz o consumidor, considero principalmente qualquer uma que provoque reações alérgicas e que possuem pouca duração.


Adorei responder as perguntas e os selinhos. Dedico esses selinhos a todos os blogueiros(as) que acompanham o Gazzetta!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!