sábado, 27 de março de 2010


Clima Boudoir

6
O inverno chegando, e suas tendências também. Mais uma das apostas da estação é o estilo Boudoir, palavra de origem francesa, que mais precisamente no mundo da moda, significa roupas cheias de detalhes em renda, que lembrem roupas íntimas, com detalhes classudos e sexys ao mesmo tempo.
Sabe aquele seu vestidinho ou aquela blusinha com alguns detalhes em renda, deixando muitas vezes até alguma parte do corpo à mostra? Pois são essas peças que têm a pegada boudoir do inverno.



A idéia é usar o estilo em look total, ou apenas em estratégicos (ou não) detalhes. Vale abusar nos vestidos, blusas, colants, meia-calça(que está super it), sapatos e até bolsas. Cabe a você, escolher qual a melhor formar de usar.
Em desfiles como a Iódice entre outros brasileiros e internacionais, foi deixado claro o boudoir nas passarelas, em composições que o básico ''menos é mais'', foi deixado de lado, por isso dá para abusar sem culpa. No entanto, se a intenção é deixar o look mais romântico ou mais elegante e menos sexy, o ideal é investir nos detalhes, ou usar uma peça só da trama e quebrar com acessórios diferentes.

Por isso, vale a frase :  ''Renda-se a renda'' neste inverno e abuse da tendência, seja qual for seu estilo. Esse vai ser a continuidade do nosso verão; para todos os gostos!!

6 comentários:

Flávia Castro disse...

Adoro!
É um estilo que consegue ser româmtico, sexy e chique ao mesmo tempo, né?
Beijinhos!

Flávia Castro disse...

*romântico

Alette Fitness disse...

Muito bacana e didático o post.
Bjs.
www.atoronmoda.blospot.com

Raquel disse...

tem premio pra vc la no blog

bjinhuss

Anônimo disse...

Ai, tão linda essa seleção que você fez! Não consegui escolher uma peça favorita!

Bem criadas disse...

Adoro esse estilo... Um luxo!!!

Carol

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!