segunda-feira, 8 de março de 2010


Celebs In Style: Paris Hilton

3


Começando a semana com todo o glamour, o Celebs in Style de hoje vai falar de uma personalidade chamada Paris Hilton.
Apesar de Paris ter se envolvido em vários escândalos no passado, nada a impediria de aparecer na coluna do Gazzetta, porque definitivamente ela tem estilo. Desconsiderando claro, que há alguns anos, isso não seria bem verdade, porque suas roupas eram um pouco pra lá de extravagantes e meio over, mas com o tempo, seu estilo foi mudando e hoje muitas de suas roupas são invejadas por milhões de meninas/mulheres.





Cantora, atriz (quem se lembra dela e Nicole no The Simple Life?), socialite, fashionista... mil colocações, e mil estilos diferentes. Apesar de ter peças chaves como um bom salto alto, a moça pode ser clicada aparecendo com sapatilhas, ou um ar meio rocker; com jaquetas de couro, legging preta, correntes, crucifixo e etc... afinal, ela tem um estilo definido? Eu diria que não, e acho que isso se torna mais divertido na hora de se vestir.





Vamos às ''tips'' então?




Animal print é característico do visual da patricinha, que pode aparecer com scarpins, casacos ou acessórios de zebrinha, oncinha... combinado com cores vibrantes como o vermelho, laranja, entre outros; sem falar claro, que o estilo está na moda, mas muito cuidado com os excessos. Nesse caso, uma peça só da estampa está mais que suficiente para dar um up.




A marca registrada de Paris Hilton são os seus óculos, gigantes, ou mais conhecidos como big sunglasses. Ela tem uma coleção imensa de óculos de várias cores e grifes - saiu até um vídeo no youtube dela mostrando seu closet - .


No que investir:





Salto alto é indispensável no visual de Paris, mas pode ser substituido algumas vezes pela sapatilha, ou o tênis, nos dias de visual sport.
As Big bags também ganham, na verdade ela não destaca apenas um tipo de bolsa, sendo clicada com clutches, mini-bolsas, big bags e etc... dá para investir em tudo!
Alfaiataria faz par com jeans e t-shirts divertidas para um look mais despojado, mas ganha elegância com um bom salto alto.
Nos bad days, o salto é substituido pelo tênis com abrigos quentinhos de plush.
Vestidinhos com detalhes em rendas, florais, combinados com acessórios como headbands ou lenços fazem parte das composições. Para a noite, drapeados, paetês e cortes mais ousados, junto com uma boa make fazem a festa.


Quer ver mais fotos de Paris Hilton? Clique aqui e se inspire!


Quem você quer ver no próximo Celebs in Style? Me mandem sugestões pessoal!!!

E FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER para todas as mulheres que acompanham o Gazzetta Fashion!! Aproveitem o dia!

3 comentários:

Estilo It disse...

Obrigaaaadaa :D
feliz dia da mulher =)
beijos

Isadora Carvalho disse...

Os Big Sunglasses são as melhores peças no guarda-roupa dela, na minha opinião. Até porque a Paris tem o rosto pequeno e combina com qualquer tipo de óculos. Super adorei o post e já estou seguindo. :*

http://tiffanybox.blogspot.com/

Paulo disse...

Ela se veste bem,tem um estilo legal!


bjs,Carolina,feliz dia da mulher!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!