domingo, 10 de janeiro de 2010


Fashion Rio: 2º dia

1
O segundo dia de desfiles do Fashion Rio reuniu grifes como Cantão, Walter Rodrigues, Printing e Lucas nascimento, bem como celebridades e modelos consagradas. Dentre elas, estava Fernanda Lima, que desfilou para a Cantão.
Apesar de uma modelete da Cantão deixar uma parte do seu vestido cair, pôde-se notar que o nosso inverno pretende ser bem animado. A Cantão inspirou-se na Turquia para a criação de seus looks; então cores (como o normal) não faltaram, bem como mistura de texturas, estampas e muitos acessórios para a cabeça. Vestidinhos justos com cintura marcada também não faltaram.
Já a grife Printing apostou no brilho, principalmente com o ''pretinho básico''. Diferente da Cantão, foram exibidas roupas com cores mais típicas do inverno, como o roxo, o vermelho, preto... no entanto, o toque extra se deu no uso de brilhos em casacos, vestidos, shorts, meia-calça... Pelo menos glamour não nos faltará hehe.
Lucas Nascimento abusou do tricô e da lã de diferentes formas. Usou em casacões estilo trench-coat, shorts, casaquetos, blusas e vestidos. A mistura de tonalidade de cores deu a graça e beleza em muitas das peças desfiladas. Deu até vontade de mandar fazer um daqueles vestidos com rosa e branco. A evidência ficou também na sobreposição de cores e no corpo, com silhueta e ombros super marcados.

Walter Rodrigues misturou o descontraído com o formal. De que maneira? Peças de alfaitaria com tênis. Sim, tênis com roupas super formais, e o que me deixou mais ''intrigada'' foi os chapéus desfilados. Seria a volta dos chapéus? Eu bem que seria a favor do uso novamente. Cores como o preto e marfim também não faltaram no desfile da marca.










1 comentários:

Jana e seus Acessórios disse...

Olá Carolina!!!
Adorei o post muito bom estar por dentro das tendências!!! Já estou te seguindo!!!
Bjs!!!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!