terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Celebs In Style: Lindsay Lohan

2
Oba! O primeiro Celebs in Style de 2010 vai estreiar com uma personalidade que verdadeiramente dita e esbanja estilo por onde quer que passe: Lindsay Lohan!
Apesar de alguns escândalos, confusões com bebidas e drogas - o que não é somente característica dela - a atriz e cantora exibe looks que a fazem ser denominada como uma das mais estilosas do mundo; por revistas e até mesmo pelos fãs e fashionistas.
Não é atoa. Por mais básica que seja sua roupa, ela consegue estar sempre ''impecável''.
É de se perceber que uma das características na hora de compor os seus looks é que ela não possui um estilo definitivo. Há uma mistura do contemporâneo, retrô, rocker, hippie, boho-chic... tornando-se isso, o atrativo e o mais legal na composição.





Quer compor o look de Lilo? É fácil e dá para misturar peças atuais com algumas parecidas com as que a atriz usa:




Invista em:

Chapéus do tipo panamá, acompanhados de uma t-shirt divertida com frases ou estampas e um short jeans (super atual, principalmente o denim), camisetas de flanela xadrez e um bom par de all stars para tornar o look mais largado. Jaquetas de couro estilo motorcycle com uma boa skinny ou por cima de um vestidinho estampado, uma boa big bag como acessório ou um sapato de ''peso''. Para dar um ar mais ''rocker'', invista em uma bolsa ou sapato com tachinhas. Big sunglasses, bolsas tiracolo, rasteiras... Não é difícil montar um look parecido, mas vale apostar no diferencial, conforme sua personalidade, investindo assim em acessórios do seu gosto e estilo, o que vai tirar um pouco a idéia wannabe de cópia e construir algo que envolva também seu gosto pessoal.

Gostou deste Celebs In Style? Quer ver alguma celebridade que você goste aqui? Sugestões serão sempre aceitas.

2 comentários:

Paulo disse...

Gosto do estilo dela...e gostaria de ver aqui no Celebs In Style: Anne Hathaway!

bjs,Carolina!

Jana e seus Acessórios disse...

Olá Carolina!!!
Parabéns pelo seu blog, adooorei!!!
Bem vinda ao meu, adorei a sua visita!!!
Um 2010 maravilhoso pra você, muitas conquistas e realizações!!!
Bjs!!!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!