quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Para organizar...

1


Com a chegada do ano novo, não só renovamos o guarda-roupa, maquiagens... costumamos renovar também nossas agendas. Sim, aquelas em que rabiscamos idéias, anotamos compromissos ou quaisquer outras coisas. Então para aqueles que não conseguem, assim como eu, entrar um novo ano sem renovar a agenda, dá uma olhadinha em alguns modelos que encontrei por aí.


(1) Diário Fashion Agenda 2010 - Ideia Pop: Adorei quando ví. Bem ''fancy'' , no entanto achei diferente também. Para todas as fashionistas de plantão.

(2) Agenda Profissional 2010 Tony Mini - Teca: Mais discreta, porém sem perder a idéia central : 2010.

(3) Agenda 2010 Hello Kitty- Graf's: Não adianta! Não tem idade para quem sempre gostou da gatinha mais famosa do mundo inteiro: Hello Kitty. Super fofa e colorida, para quem quer colocar suas idéias em matéria cute.

(4) Agenda Gourmet 2010 Vinhos - Ideia Pop: Para os cheffs ou não de culinária. Super diferente, pode ser servir também como caderninho de receitas novas que você aprenderá neste novo ano.

(5) Agenda 2010 Day Time Maximum - Foroni: Mais clássica e discreta, ideal para anotar as reuniões, trabalhos, recados e outras coisas importantes.


Lógico que eu também troquei a minha...





É da Gloss (oi?), eu super perdida não me lembro de onde conheço a marca, no entanto achei ela super fofa. É toda rosa com preta, detalhada em poá... tem um ladinho meio rocker, pois tem uma caveirinha com nariz de coração (para quebrar o pesado hehe), mas é super bonitinha, bem dividida, com marcador, folhas bonitas e de quebra ainda tem alguns recadinhos, dicas ou frases de filósofos e pensadores importantes, bem como letras de músicas. Bem bacana!

E você, já comprou a sua?!

1 comentários:

Unknown disse...

gosto dessas agendas, mais sabe eu nem me preocupo por comprar porq depois nem sei o q escrever :S RSRSRS mais aquela de cima Diário Fashion Agenda 2010 me lembro q eu tenho vontade de ter tipo um diario fashion, sei la, cheio de fotos e mais fotos rsrsrs
to seguindo vc
beijos

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!