quarta-feira, 1 de junho de 2011


Comprinhas de Beauté Natura

4
Geente, que saudades de vocês e do blog!!! Nossa, mil desculpas por todo este sumiço, tenho até vergonha, mas tanta coisa aconteceu nessas últimas semanas que realmente as condições de postar algo legal não existiam. Faculdade tomando tempo e outros assuntos pessoais, mas o importante é que agora, mesmo que não frequentemente, estarei me dedicando ao blog, novamente. Como vocês estão?

O assunto hoje do post é para todas as beauty-maníacas que adoram uma novidade ou dica em produtinhos. Recentemente, fiz umas comprinhas pela revista da Natura e quero dividir aqui com vocês e ouvir comentários também.
Vamos lá:


Lápis Corretivo Faces Zip


Posso dizer que foi um ótimo investimento. São anos tentando achar um corretivo que me agrade e consiga ao menos disfarçar um pouco das olheiras que são o real motivo para eu usar corretivo.
Tem de 3 tons para cada tipo de bele. O que comprei foi o médio que se encaixa melhor no tom da minha pele. Alguém já conhece? Se souberem de um outro corretivo bom também, vamos trocar idéias!


Batom FPS 8 Natura Aquarela - Cor 06




Não vou dizer que não foi uma boa compra porque foi sim. Mas, na verdade a cor em fotografia ou na revista é bem diferente quando vista a olho nú ou aplicada na pele e boca. Achei que fosse um super vermelho e fiquei bem empolgada, mas quando fui usar me deparei com um tom mais alaranjado. A cor é ótima e a fixação também, e laranjas vão ser uma das cores fortes deste inverno, mas eu queria na verdade um vermelho hehe.



Sombra em Creme Marrom Dourado


A cor da sombra é linda e fica ótima. Usei ela para ir em uma festa, misturei com sombra cintilante grafite, iluminador dourado e lápis iluminador prata, ficou bem bacana. O único aspecto negativo é que ela é muito pequena e não compensa o preço, mas vale a pena para quem quer gastar um pouquinho mais em qualidade.


E aí meninas, alguém conhece algum produtinho dos mencionados? Gostam da linha de maquiagem da Natura? Vamos comentar, quero ouvir a opinião de vocês!


PS:  Prometo aos poucos retomar as visitas de blog em blog, ok?


Beijos, Carol.



4 comentários:

MakeShowUp disse...

Essa sombra em creme é lidíssima


http://makeshowup.blogspot.com/

Liduh disse...

Oi Carolina!
Estava com saudades de vc:)
Gosto MUITO da Natura, sempre que vou ao Brasil (anualmente) volto com a mala cheinha de produtos... adoro os hidratantes, sabonetes, etc. Nunca comprei maquiagem, mas tenho certeza que são excelentes, adorei suas compras;)
Beijos!

Thaís Araújo disse...

Adorei suas comprinhas!
O batom é lindo, super poderoso!!!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Maic Ane disse...

Os dois produtos a cima eu tenho e gosto muito!

O mais engraçado é que eu comprei esse batom Coral, no verão passando e só fui achar ele agora rsrs!!!
Ainda bem que ele está com tudo no outono também ufa!

http://glamandroll.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!