segunda-feira, 4 de abril de 2011


Wish List de Aniversário!

2
Dia 7 de Abril, nesta quinta-feira, é meu aniversário. O lado ruim? Ficar um ano mais velho - que até tem seus prós. O lado bom? Poder reunir família e amigos próximos para comemorar, comer muita coisa boa e ganhar alguns presentinhos, é claro hehe. Sou bem meio criança neste ponto, não dispenso docinhos e um bom bolo.
Este ano, o que mais desejo mesmo é muito amor, saúde, paz e tranquilidade para mim e para quem vive comigo, mas como ninguém é de ''ferro'', eu já antecipei alguns presentinhos, e se der, depois da data vou ver se consigo comprar mais alguma coisinha. Como de sempre, montei uma Wish List de Aniversário com alguns desejos consumistas que ainda não consegui realizá-los.




(1) Iphone: Tudo bem que ele já está um pouco ''ultrapassado'' no quesito novidades, mas esses dias fui em uma loja de eletrônicos conferir novidades e acabei tendo um súbito desejo de possuir um Iphone. Não troco meu celular por nada, mas seria bem útil para acessar a internet a hora que desejasse e principalmente conseguir postar de fora no GF e twitter.

(2) Red Pants: Sei que não sou a única que no momento está desejando uma das tendências mais comentadas do momento: As red pants!
Primeiro, sempre gostei de vermelho. Segundo, amei a volta da cores mais vivas no jeans, e acho a cara do inverno elegante misturar a calça vermelha com cores mais sóbrias.

(3) Clutch: Bolsas, assim como sapatos, são um dos meus fetiches incontroláveis. Sempre que posso, gosto de comprar alguma nova. Amei essa clutch da Tiffany II de camurça e fiquei desejando uma no estilo para combinar neste inverno.

(4) Jaqueta de Couro: Já é algo que eu venho querendo faz um tempo! Quando fui à Argentina quase comprei uma azul LINDA. Mas, optei por um trech coat, mais clássico. Agora, estou novamente querendo arrematar uma. Se alguém tiver uma dica de onde posso encontrar com uma preço acessível (não precisa ser couro legítimo, ok?) me avise, por favor!

(5) Batom Nude MAC: Um dos meus desejos atuais também, é atualizar meu arsenal de batons. Com muitas cores novas chegando, a vontade é duas vezes maior. Porém, eu quero um básico já muito usado e comentado que eu ainda não possuo. O Batom Nude da MAC. Quero ver se realizo este mês ainda.

(6) Relógio Marc Jacobs: Achei lindo este relógio Marc Jacobs. Posso dizer que já comprei um relógio de aniversário, preto também, mas achei este modelo da foto muito bonito.


Pouca coisa né gente? rs


  1.  

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Você tá super querendo pouco, hein flor?
Rs... Amei seus desejos!!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Revista Deluxe disse...

Olá,o seu blog tem o perfil da nossa empresa gostariamos de firmar uma parceria,caso seja do seu interesse favor enviar e-mail para:
guga.deluxe@gmail.com
www.deluxetv.com.br

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!