sábado, 2 de abril de 2011


Queridos Leitores

4
Com certeza muitos de vocês já devem ter notado minha ausência durante as últimas semanas, tanto na frequência dos posts do blog, como também nas visitas e comentários aos blogs. Infelizmente, estou praticamente sem o tempo ''necessário'' que gostaria para me dedicar mais ao Gazzetta Fashion. A Faculdade está uma correria só, estou em um dos semestres que é considerado o mais difícil do curso, cheio de trabalhos, projetos, viagens, provas e etc. Além disso, estou passando por alguns problemas pessoais muito complicados. Posso dizer que não estou em uma ''boa fase''. (Sorry pelo desabafo gente rs).
Espero que vocês compreendam a minha ausência. Claro que não vou deixar de postar nem de fazer as minhas visitas aos blogs amigos, respostas aos comentários e emails. O único adendo é que a frequência - contra a minha vontade - não será a mesma. Mas, buscarei sempre as novidades para o blog e postarei toda a semana, 3 vezes ou como conseguir. Quero me desculpar mais uma vez, e pedir que os fiéis seguidores continuem apoiando e visitando o GF. O carinho de vocês é muito importante para que o blog cresça e traga cada vez mais coisas boas. Sei que muitos não me abandonam, sempre passam por aqui, fico muito feliz! Espero que o tempo passe bem rápido para tudo voltar a normalidade.

Bom, para quem quiser me contatar, pode mandar email para o blog que sempre responderei ou me seguir no twitter pessoal @carolfergui. O twitter do blog (@gazzettafashion) não está sendo atualizado todos os dias, mas sempre que dá eu passo por lá.

E para finalizar, no início da semana já prometo posts.

Um bom final de semana a todos, beijo grande.



Carolina

4 comentários:

liduh disse...

Oi Carolina!
Essa fase vai passar logo, fico aqui na torcida;)
Beijos e fique bem!

Paulo disse...

Carolina,eu também no começo do blog postava praticamente todos os dias,agora 3,2 vezes por semana,têm semana que dá pra postar mais.Vamos que vamos.Força!

BJS e uma ótima semana!

Camilla disse...

Carol, sei bem como é não ter o tempo que desejamos para nos dedicar à blogosfera! Vá com calma, que você acha um ritmo que não interfira e nem prejudique nenhum dos seus afazeres! :)

Beijinhos

Thaís Araújo disse...

Nem me fala, flor! A correria do dia-a-dia tá cada vez pior, né?

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!