sexta-feira, 29 de abril de 2011


Looks do Casamento Real

2
Gente, viram o Casamento Real? Eu mal consegui acompanhar, pois tive aula e trabalho, porém consegui dar uma espiadinha e ver um pouquinho da cerimônia e dos looks dos convidados e o da noiva.
Comentários à parte, o vestido de Kate estava simples e muito bonito. Achei ela perfeita! Agora algumas convidadas... espia só:

E esse chapéu lady gaga? Não gostei mesmo!

Por falar em chapéus, eles predominaram nos looks da cerimônia. Acho muito chique.





A irmã de Kate... super parecida com ela né?





Já Vick Beckham, na minha opinião, não precisaria ter ido em look totalmente black. O que vocês acham?



Fotos: Msn.com


Vamos comentar? Me digam o que vocês acharam do casamento, dos looks e da cerimônia toda.

2 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Chapéu como a de laranja é lindo!
Mais os outros, não gostei.
bjss

http://itsmekarlla.com

Any Brasil disse...

eu adorei o da Victoria e da rainha, foram os melhores pra mim.
trendluxo.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!