terça-feira, 22 de março de 2011


Coleção Outono/Inverno 2011 Shoestock

7
O verão (infelizmente) já acabou e o Outono está aí. Logo mais, o Inverno chegando e nós começamos a nos preocupar a substituir o lugar das sandálias e rasteiras por botas, mocassins e scarpins. Eu, particularmente falando, sou fanática pelo que diz respeito a sapatos e bolsas, adoro ver uma novidade.

A Shoestock traz na sua Coleção Outono/Inverno 2011 muitas botas de montaria, mocassim, e scarpins de Huis Clos. Há também muitas bolsas, de pequenas a big, tudo com a cara e as cores de um inverno clássico, na minha opinião.

Vamos ver?










Quer conhecer mais modelos? Visite o site, clique aqui.

7 comentários:

Thaís Araújo disse...

Adorei! As botas estão lindas! Preciso comprar uma pra mim pra ONTEM!! Rs..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Nathalia Ferreira disse...

Também amei as botas, estão lindas!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

acho que já esteve melhor mas curti as botas :d

beijos

liduh disse...

Ahhh que tanta coisa linda, vou lá ver o site. Amei as botas;)
Beijos!

Lu Pourbaix disse...

Linda coleção
preciso muito de tudo
comofaz???
hhuahuaahuahuuhauha


Beijos
lupourbaix.com.br
@lucianapourbaix

Yuki disse...

Shoestock sempre arrasa né?! Amei as botas!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Any Brasil disse...

ai que tudo, amos sapatos,. bo, dái do post, pelo menos uns 3 modelos eu queria pra agora, srsrrs
lindos.
trendluxo.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!