sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


'' O Perfumista ''

8
Sempre que eu acho algo bacana, sejam lojas ou produtinhos, sinto-me no dever de compartilhar com vocês, leitores do Gazzetta Fashion.

Há um tempo atrás, eu havia entrado na loja de perfumes e fragrâncias ''O Perfumista'' aqui na minha cidade, Pelotas. Estava atrás de um presente para dar de aniversário à minha mãe, e acabei comprando alguns óleozinhos e um perfume de bolsa, que achei o máximo! Hoje em dia, toda mulher prevenida não carrega só maquiagem e chicletes dentro da bolsa, carrega também um porta-perfume em casos de emergência ou até mesmo para retocar. Faz até parte da modernidade. Isso vale para os homens vaidosos também.
Enfim, não demorou muito para eu adquirir meu porta-perfume também. E a fragrância escolhida? Chanel nº 5, claro!

(Meu porta-perfume de bolsa)


O que eu achei interessante - além de bonitinho hehe - é que ele é prático e pequeno, não ocupa espaço e é muito útil.
Pesquisei a loja ''O Perfumista'' no google para ver se eu achava em outros estados. Notei que haviam lojas de perfumes com o mesmo nome em Floripa, por exemplo, mas não sei se é filial, alguém sabe? Só deixo a dica para visitarem a loja se tiver na sua cidade. Tem vários pefumes, de Carolina Herrera à Miss Dior. E depois que você compra o porta-perfume (têm em 3 cores), a reposição é uma pechincha.

8 comentários:

Edi Reis disse...

Humm legal a dica! Ainda mais para quem adora perfumes como eu!!

bjooo

http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Márcia Homem disse...

Valeu, temos perfumista aqui em Caxias do Sul vou dar um pulihno lá.

Bejoca

www.investigandoamoda.blogspot.com

Grazi & Vitor disse...

Oi, Carol!!
Eu sou de Floripa!! Tem essa loja aqui sim. Já comprei alguns perfumes lá. Tem até duas... uma no centro da cidade e outra no shopping beiramar.
Um dos que eu já comprei lá foi o chanel nº5.
beijoooo

http://muambeiradigital.blogspot.com

Úlima Souza disse...

Oi, não tem O Perfumista aqui onde eu moro (Manaus), mas acho que já vi um parecido no Boticário :]
Valeu pela dica
Até!
Beijos
;*

Ana Carolina Barros disse...

adorei essa dica!! isso é ótimo, o melhor é que não quebra e tem miss dior!!! tenho umas miniaturas de perfume aqui em casa, coloco na bolsa e nao dura 1 semana, quebra!! e pelo visto esse nao quebra né?? tenho familia em floripa vou ver se arranjo um desse pra mim!! beeijos www.fashionewspaper.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Oi, adorei o blog. E já estou seguindo. Se quiser seguir de volta =))


beijos, bom domingo ♥

liduh disse...

Oi Carolina!
Adoro perfumes, e quem não gosta?:) Achei fofíssimo, parece um batom rs. É muito prático também;)
Beijos!

Bruna Alves disse...

Oi :) Sou de Pelotas também e não deixo o perfumista por nenhuma outra loja de perfumes. O amor amor foi amor a primeira vista a primeira vez que fui lá, mas agora uso muito 992! Acho perfeito! O meu porta perfume é dourado (:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!