domingo, 2 de janeiro de 2011


Happy Bday Gazzetta Fashion!!!

2


Em meio a toda correria de final de ano, eu nem consegui comentar com vocês que o blog completou 1 ano!! Pois é gente, há um ano atrás, eu estava aqui, criando uma conta no blogger para dar início a uma das coisas que eu mais gosto: escrever! 2010 já se foi, mas devo comentar que foi um ano muito importante para mim em vários aspectos, dentre eles a criação do Gazzetta, que hoje, principalmente por causa de VOCÊS, se tornou ainda mais importante. Eu fico muito feliz em poder dividir o que eu gosto, críticas, o que acho interessante, engraçado e etc... e só tenho que agradecer aos seguidores, mesmo aqueles ''anônimos'' que não comentam, mas que visitam o blog, aos blogueiros amigos, leitores(as) que passam todos os dias aqui ou às vezes, mas sempre deixam comentários legais, com carinho, participam e me dão a oportunidade de aprender mais e poder me dedicar ainda mais ao blog. Um IMENSO obrigada à todos!
O GF ainda tem muito a crescer, e eu quero que isso aconteça junto a participação de todos vocês. Por isso às vezes sou meio chata pedindo mil vezes para vocês participarem das colunas, dando sugestões ou criticando, pois é com vocês que isto será possível.
Lembrando que o Gazzetta Fashion é ÚNICO, não é cópia de nenhum outro blog. Ressalto, pois há criações de outros blogs que tentam imitar o nome deste, porém, nenhum blog será igual ao outro, pois cada autor tem um diferencial!
Espero que em 2011 o blog continue progredindo, que eu consiga completar todas as expectativas de vocês, leitores. Que venham mais e mais anos de muita moda, beleza, culinária, tv e cinema e o que sempre cair no nosso gosto! Aguardem que muitas surpresas estão por vir!!

HAPPY BDAY GAZZETTA FASHION!


Quero desejar à todos também, um 2011 repleto de paz, luz, harmonia, saúde e muito sucesso! Que sejamos muito felizes e consigamos realizar tudo que almejamos!!


Um beijão!

2 comentários:

Fernanda Boubée disse...

Carol querida, parabéééns! Estive um tanto quanto ausente nos comentários durante um tempo, mas nunca deixei de vir aqui no Gazzetta. E já completou um ano! Como o tempo passa! Daqui a pouco o meu completa também ;D
Concordo com o que você disse: cada autor ou autora tem um estilo único de escrever e não existe blog igual, a não ser que seja uma cópia. E o GF é cheio de estilo e bom gosto, com tom leve e descontraido. Parabéns e que venham mais vários anos!
Beijos.

www.mademoiselleboubee.blogspot.com

P.S.: O novo layout do blog ficou fofo!

Liliane Nunes disse...

Parabéns pelo aniversário do blog querida!
E feliz 2011 pra vc!!!

Super beijo

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!