quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Wish-Lists de Natal!!

12
Faltando uma semana para o Natal, as correrias atrás de presentes para a mãe, pai, irmãos, filhos, namorados(as), maridos e esposas (...) deixa todo mundo louco, mais precisamente os centros e shoppings das cidades. Há quem tenha deixado tudo para último hora, devido à falta de tempo ou porque costuma ser assim mesmo hehe. Se não tem a mínima idéia do que dar para aquela sua amiga secreta ou para o namorado, o Gazzetta, mesmo sendo mais um a dar dicas de presentes; se dipõe a abrir um pouco as idéias:



PRESENTES  




Quer conquistar de vez a namorada ou a esposa? Dê um sapato! Já é um bom começo, e um dos pontos fracos de consumo feminino. hahaha
Mesmo tendo centenas de pares, sempre cabe mais um em nosso closet.
A Arezzo está com uma coleção alto verão 2011 lindona, cheia de sapatos que conquistam qualquer sapatólatra assumida.   Clica aqui para ver no site.




Este é unissex! Quem não gosta de chocolate? Os da Kopenhagen e da Cacau Show são ótimos para presentear, além de deliciosos né?
Ótima lembrança para amigos de trabalho ou aquele amigo secreto bem descontraído. Um bom chocolate em uma embalagem caprichada vale muito, mesmo não parecendo.



Mulher adora maquiagem! Está entre umas das preferências femininas (além de bolsas e sapatos). Um bom kit de maquiagem de ótima qualidade é suficiente para arrancar suspiros. M.A.C, Contém 1g, O Boticário, Revlon entre outras fazem parte do paraíso de make up. Vale batom, gloss, blush, pó compacto, rímel... Dica? Monte um ki ou nécessaire bem bonitinha com alguns produtos. Acho criativo e um ótimo presente!



Este é para o paizão que adora ver futebol na sala tomando a sua cervejinha, para o marido ou namorado. Acho que não têm como eles não gostarem. Um abridor que conta o número de latinhas que foram abertas por ele. Hahaha, achei o máximo gente!! Você encontra na Imaginarium. Só não sei se têm em todas a lojas do Brasil, mas vale a pena conferir. Bem digno!



Mamãe, vovó, namorada, irmã... vaidosas de plantão. Os produtinhos do Boticário, principalmente da Nativa SPA são ótimos. Quem teve a oportunidade de experimentar sabe que não é mentira, pelo menos ouço muitos elogios, dentre as aprovações estão a minha, em particular.
Claro que a loja têm outros produtos bem legais, vale a pena visitar. Inclusive, hoje andei por uma das lojas do Boticário aqui na cidade, para comprar um presente, e notei que têm várias coisas bacanas por lá e produtos novos, desde make à perfumes. Quem não sabe o que dar, vale a pena passear com calma pelas prateleiras e dar uma olhada.






A Swatch têm várias opções de relógios bem bacanas. Desde os coloridos que estão super na moda, aos mais clássicos e formais. Acho um bom presente para o namorado, noivo ou marido. E claro, têm relógios femininos também.
Dá uma olhadinha no site aqui, para conferir.



Acho que todo mundo têm ou já teve uma lista de desejos, quase que eterna. São aqueles desejos materiais que estão um pouco fora de alcance, mas que mesmo assim, a gente continua imaginando um dia ter. Bom, eu montei uma pequena lista, com algumas coisas que eu desejo. Uma lista, digamos, bem fashionista e com muitos ítens de peso!






(1) Bolsa Birkin Hermés Rouge Red: Sim, imagino que eu não seja a única a desejar uma Birkin. Desde que eu vi a birkin rouge red, me apaixonei!! Achei diferente, claro, tirando o fato de eu amar a cor vermelha. Mas é um vermelho chic, acho digna!! Desejo total!

(2) Óculos gatinha Tom Ford: Nem preciso dizer o porquê não é? Além de eu achar super feminino é retrô in, é desejo de muitas fashionistas, e eu estou apaixonada por alguns modelos do designer. Experimentei um big sunglasses dele, esses dias, e amei!!

(3) Kit de Chocolates Godiva: Um dos melhores chocolates dos States. Qualidade e requinte. Aprecio muito os bombons de licores!

(4) Batom Rouge Allure Chanel: Comentei no post anterior que o batom laranja Rouge Allure da Chanel fez super sucesso nas passarelas do exterior e promete aparecer nos lábios mais moderninhos neste verão. Quero um. Pode ser o básico rosinha nude ou o laranja, o importante é completar a coleção e ficar com os lábios ultra-modernos e bonitos.

(5) Passaporte para Nova York: Eu acho que não tem cidade com mais clima de Natal do que Nova York. Acharia o máximo passar um Natal por lá, na neve, patinando no gelo, admirando as decorações maravilhosas, passeando pelas megas lojas e tomando chocolate quente com biscoitos. Perfeito!!



Pouca coisa né? hehehe

E qual é o desejo de vocês?


12 comentários:

Julia disse...

Amei sua wishlist!!!! adoreio o relógio da swatch! nunca tinha visto e achei lindoooo
bjss

www.blogdajupenedo.com

Juh* disse...

Muito boas essas dicas, principalmente os cremes, sabonetes, maquiagens e afins eu mesma comprei um ontem pra minha madrinha, mulher adora receber essas coisas né?

To te seguindo!

Beeijos
Ju
http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com/

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Muito boa as dicas! Adorei! Poderia ter chegado um pouco antes, hahahaha.

Beijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Acho que o Papai Noel não vai atender ao meu pedido este ano, ainda não ... Eu quero um quarto com uma porta de correr que abra para uma piscina.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Aldi disse...

Amei sua lista, em especial o passaporte para New York...Bjs.

liduh disse...

Oi Carolina!
Adorei suas dicas... fiquei curiosa pra conhecer essa linha do Boticário. Qdo for ao Brasil, daqui há alguns meses, com certeza vou lá;)
Bjs!

liduh disse...

Ah! Nem falei do meu desejo:) Estou querendo alguns perfumes, só isso rs;)
Bjs!

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

posso querer a lista inteira?
e repetir itens como kopenhagen ? rs
adorei suas ficas, bjs querida

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

corrigindo: *dicas

Naty Figueirêdo disse...

Nossa que listinha grande em?!! O pior é que quero quase tudo que você tb quer!! PODE??!!kkkk

Adorei..
Bjuzz.
complementto.blogspot.com

jacques disse...

......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .


VC VAI ADORAR...........................


Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

SIMPLES ASSIM..............

Amanda Schuler disse...

Concordo plenamente com a parte de NY! *-*
ahahahaha

ameeii
beeeijos

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!