sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Se liga na necessaire de Verão!

4


NECESSAIRE DE VERÃO DO GF:



1) Bloqueador Solar Sundown FPS 20: Todo mundo já sabe que nestes dias de calor e sol escaldante que estão fazendo, é mais do que óbvio e necessário redobrar os cuidados com a pele usando filtro solar. Eu há um tempo atrás, tão obcecada por querer pegar um bronze logo e bem bonito, dispensava o uso do protetor quando estava na piscina, usava apenas quando ia à praia porque por lá o sol tende a ser ainda mais forte. No entanto, com o passar do tempo eu larguei de mão esta loucura, porque convenhamos não é, super loucura; e passei a usar o filtro SEMPRE! Até porque não quero ficar com manchas e sinais do sol, além de envelhecimento precoce tão cedo, fora o câncer de pele, né? Então, não deixe de ter na sua necessaire de verão um bloqueador solar ou filtro, pode até ser de FPS 15, mas o importante é usar.

2) Loção Hidratante Alchemia Today com Leite de Cabra: Acho que talvez já tenha comentado sobre este hidratante aqui no blog. O motivo de ele estar presente na minha necessaire, é por ele ser um creme leve, fresquinho e nada exagerada, ótima pedida para os dias quentes de verão. Não dá para usar hidratantes melequentos e super perfumados com as temperaturas elevadas, mas para manter a pele hidratada, nada mais justo que um creme com um cheirinho suave e que refresca e perfuma a pele, além de deixá-la macia. Este é o creme! hehe
Comprei em um kit com sabonete líquido e condicionador lá na Renner!

3) Shampoo Sem Sal PhytoErvas: Já fazia um tempo que eu queria experimentar os produtos da PhytoErvas (alguém aí usa?). Esta semana comprei um Shampoo da marca, experimentei e gostei. Escolhi sem sal, pois no verão, a recomendação de muitos hairstyles é de que se use produtos para o cabelo sem sal, porque costumamos ir para a piscina e à praia com muita frequência, e o sal em excesso danifica as madeixas. Além de que, eu sou uma adepta do uso da chapinha e escova, então mais ainda.
Gostei do Shampoo, pois ele tem um cheirinho gostoso de lótus e leite de seda, segundo a propaganda, e deixa o cabelo bem perfumado. Ótimo para o verão!

4) Emulsão Captora de Radicais Livres FPS 15: Eu comentei alí em cima sobre o uso do protetor. Comecei a usar também protetor solar específico para o rosto. Muita gente já está careca de saber que isto é uma obrigação e já até usam. Mas é bom ter esses cuidados redobrados no verão. Sempre que sair de casa, aplique na pele do rosto, ou quando for se expor ao sol. Este que fiz é manipulado, e além de tudo tem bioenzimas e vitaminas com ação de anti-envelhecimento.

5) Águas de Natura Laranjeiras em Flor, Natura: Essa colônia não é nada nova. Muita gente já conhece as águas de cheiro da Natura. Acho digno ter na necessaire, pois é levinha e fresca, nada pesada como os muitos perfumes. Não que não se possa usar perfume no verão, mas durante o dia, colônias e águas de cheiro são muito mais suaves para enfrentar o calor. Esta que tenho é de flor de laranjeiras.

6) Óleo de Amêndoas Doce: Comentando da hidratação da pele, o óleo de amêndoas entra junto. Muito falada por aqui, ele tem efeito poderoso para ajudar a amenizar as estrias, tão temidas. Fora que o cheirinho é ótimo, e depois do banho, sentir a pele macia por muito mais tempo é recompensador. Não deixe de usar, hidrata e perfume a pele.



Eaí, curtiram a necessaire de verão do GF? O que vocês levam na necessaires de verão?

Ótimo final de semana, beijos!

4 comentários:

Paulo disse...

Isso é que é uma necessaire de verão!!!


bjs,Carolina!Òtimo domingo!

liduh disse...

Oi Carolina!
Adorei suas dicas:) Ando com saudades do verão, por aqui tá um frio daqueles... vou curtir o verão só em abril qdo for à Fortaleza;)
Beijos!

Tatty disse...

Ótimas dicas!!!
Tudo mto necessário pro verãozão brasileiro!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Julia disse...

Adorei as dicas!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!