quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Esmalte colorido + Overdose de Pulseiras

9
Olá pessoal!

As correrias da faculdade voltaram, final de semestre e de ano é sempre assim. Estou na loucura de provas e trabalhos finais, acho que notaram a minha ausência aqui nestes últimos dias, não é? É exatamente por isso, mas hoje tem post, oba!



Todo mundo já está careca de saber o poder que os acessórios têm sobre a roupa. Sejam eles sapatos, bolsas ou bijous, eles sempre dão aquele ''up'' a mais e muitas vezes necessário se o look for básico. Há algum tempo eu venho percebendo que os acessórios também têm funcionalidade para levantar a cor dos esmaltes em nossas unhas. Como assim, levantar? Bem, percebi que esmaltes pretos por exemplo, são realçados e chamam muito mais a atenção se você estiver usando pulseiras douradas ou anéis. O look não fica nada gótico como muita gente acha, e vai no estilo bem dark chic. Esmaltes nude ou renda, não pedem minimalismo nos acessórios. Investir em muitas pulseiras coloridas, chama muito a atenção para as mãos, braços e consequentemente as unhas. Não é loucura não, entrem nesta filosofia comigo também hehe. Foi por isso que resolvi criar um post sobre esse assunto, até porque agora com a vinda do verão, nós mulheres começamos a abusar das cores mais vibrantes dos esmaltes e principalmente dos acessórios, então que tal unir os dois?

O tema principal é a overdose de pulseiras - já muito falada em vários blogs e aqui no Gazzetta Fashion também -  e os esmaltes coloridos (tirando o preto e nude).




Realçar o esmalte nude com acessórios dourados fica muito bonito, mas com pulseiras e anéis de pedras poderosas fica melhor ainda. Que tal investir em relógios coloridos para complementar? Quebra o básico e é super moderno.



Adoro misturar o pink com cores fechadas como o preto, e cores como branco e dourado. É melhor do que investir em cores vibrantes e fortes que podem ofuscar a cor. Acessórios dourados chamam a atenção e ficam ladylike com o pink. Aposte no mix pulseiras douradas mais relógio preto.



 Há quem não goste de usar esmalte preto no verão ou até mesmo não goste de esmalte preto. Eu, particularmente, gosto de usar a cor no verão. Acho que fica mais digna do que no inverno. Se for usar, aposte em acessórios dourados como o relógio big, anéis, e o mix de pulseiras douradas e coloridas. Fica o máximo! Relógios coloridos também podem combinar.




E já que estamos falando de esmaltes e verão, vamos conferir algumas das apostas de cores para a estação? Algumas permanecem, e o fluo acredito que mereça um descanso. Hora de renovar o estoque de esmaltes meninas!!




9 comentários:

Moda It disse...

Acho muito linda essa combinação...adorei o post =D


a url do meu blog mudou, assim como o nome, espero ainda contar com suas visitinhas.


Beijoooos, Lara

www.blogmodait.blogspot.com

Julia disse...

Adorei os esmaltes!!!! e ao muitas pulseiras!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Julia disse...

Adorei os esmaltes!!!! e ao muitas pulseiras!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

liduh disse...

Esses esmaltes são maravilhosos, gosto dessas cores vivas. Adorei o "Pink e Pretinho Básico", as pulseiras também são fofíssimas;)
Beijos!

Naty Figueirêdo disse...

Adorei as dicas.. E concordo que os acessórios chamam a atenção!!

Adoreiiii..
Bj Bj Bjj..
complementto.blogspot.com

Aninha disse...

Adorei as combinações!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Paulo disse...

Lindas ,as cores dos esmaltes,Carolina!

bjs!

Mariana Silva disse...

ótimas combinações mesmo! Adorei!

http://wardrobedream.blogspot.com/

Cynthia disse...

Flor, estou passando aqui pra retribuir seu comentário no meu outro blog que foi roubado :/ agradeceria se passasse no meu atual e ajudasse a divulga-lo! pois é muito dificil começar tudo de novo :~ http://makeatrendblog.blogspot.com
Se puder me linkar, agradeço muito!!
Beijosss! ♥
Cyn.

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!