sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Pés e Mãos Hidratados

2
Eu sei que vocês (meninas), adoram novidades em produtinhos de beleza, e sempre que eu tenho alguma coisa, eu venho aqui compartilhar com vocês. Não diferente, hoje vou falar de dois cremes poderosos:




O primeiro, é o Hidratante Antiidade para as mãos da Neutrogena. Confesso que eu não sou muito fã da marca, pois tenho um removedor de maquiagem que não achei tudo isso, sabe, mas, foi recomendado que eu comentasse sobre o produto. Enfim, o bom do creme é que ele tem proteção contra os raios UVA e UVB e é fator trinta, o que hoje é super importante conter na maioria dos cremes, pois temos que cuidar da nossa pele, certo? O creme permanece o dia inteiro nas mãos e a proteção também. Você pode reaplicar quando quiser, e o essencial: aplique sempre antes de expor ao sol. Além disso a fórmula dele não é oleosa e tem o poder de deixar a pele macia por muito tempo. E o melhor, promete combater rugas e manchinhas comuns ocasionadas do sol. Legal, né?



Mas o que ganhou mais destaque, foi o Creme para Pernas e Pés Vert, da Panvel. Entre o outro, foi o que mais ganhou elogios. E bem, eu não duvido muito, pois já comentei de produtinhos da Panvel que eu adorei e aprovo, como o creme para as mãos de erva doce, muito falado aqui no blog, lembram?
Mas voltando ao assunto... o Vert é composto por óleo de oliva, mas o mais incrível, é que a absorção dele é muito boa, e ele não deixa a pele oleosa, contrariando a fórmula hehe. Além disso contém uréia que é importante para manter a pele macia e hidratada. Além disso, previne contra o ressecamento e perfuma as pernas e os pés. Ótimo para usar após o banho.
Onde encontrar? Rede de Farmácias Panvel! No Sul do país têm!


Eaí meninas, alguém já ouviu falar ou conhece um dos produtos?

2 comentários:

Aldi disse...

Ei Carol eu não conheco estes ainda...Bjs e obrigada pelo carinho, anod meio sumida ainda, mas este final de ano tem sido bem corrido, chego em casa e so que dormir rsrsrs...Bjs e um otimo final de semana...

Geovana Arruda disse...

Não conheço nenhuma...Eu gosto muito de cremes para os pés,sou louca por massagem nos pés (rss)!! BJOS!! :)

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!